paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
CGRA - REGRAS  - Página 8 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

CGRA - REGRAS

+19
GRIFFO73
Deise Silva
Fabio Keppeler
jniche
lindomar zimmer
Ratto
o.scherer
Snake
lreinehr
Mahkis
Fabricio Funck
brunosenna
fabiodoprado
Vítor Corso
Sérgio Gutérres - Razgriz
Diogo Pereira
menegotto
vedovi
Broxah
23 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Sáb Jan 07, 2012 11:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Regras de Combate:

# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;

# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;

Arrow Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.

Arrow Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.

Arrow Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;

# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:

# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;

# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;

Arrow Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;

Arrow Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;

Arrow Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;

Arrow Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;

Arrow Reincidindo novamente serão retirados do evento;

# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;

# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;

# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;

Arrow Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.

Arrow 1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);

Arrow 3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.

# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;

# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;

Arrow Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Arrow Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.

# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.


Última edição por Broxah em Ter Jan 24, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es)
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo


CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Ter Fev 14, 2012 7:46 am

com certeza snake, a proposta foi explicada... vamos começar com um sistema de regras mais "flexivel" para adequar o pessoal as regras e com o tempo equalizar com o nacional...

estamos tendo reclamações de alguns por ter que adequar aos pods de 30, imagina descer o nacional com dispensa tática e tudo... fracasso total!!!


Última edição por menegotto em Ter Fev 14, 2012 8:08 am, editado 1 vez(es)
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Ter Fev 14, 2012 7:59 am

menegotto escreveu:com certeza snake, a proposta foi BEM EXPLICADA... vamos começar com um sistema de regras mais "flexivel" para adequar o pessoal as regras e com o tempo equalizar com o nacional... só que tem gente que eu acho que não consegue compreender coisas simples...

estamos tendo reclamações de alguns por ter que adequar aos pods de 30, imagina descer o nacional com dispensa tática e tudo... fracasso total!!!

Menegotto, contenha-se no modo como fala... Não é porque não concorda com o que está sendo dito que é preciso ofender alguém OK?

Valeu
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Ter Fev 14, 2012 8:08 am

me desculpe fabricio, vou editar minha postagem... mas tem coisas que me lembra o chaves, "e volta o cão arrependido"... assuntos jah debatidos e definidos e insistem em voltar e revirar de novo... se deixar assim vamos andar em circulos
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Ter Fev 14, 2012 8:39 am

concordo, mas manter a educação facilita a conversa e o bom atendimento sem afetar o emocional de ninguem. quando se ofende alguem essa pessoa já não quer ouvir mais nada. se fosse ao vivo e a cores provavelmente já teríamos alguém gritando na reunião... mas justamente por ser no fórum, aproveita e usa o tempo que demora pra escrever, te acalma e escreve depois... hehehe!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Ratto Qui Fev 16, 2012 5:44 am

Os pods tem de ser de 30, podem ser de menos de 10, 15 ou 20?
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14544
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 16, 2012 5:47 am

Ratto escreveu:Os pods tem de ser de 30, podem ser de menos de 10, 15 ou 20?

No meu ver é de "no máximo 30 bolinhas"...

Tanto que se quiser usar uma RAP 4 com 20 bolinhas na magazine não tem problema nenhum...

To sonhando com um kit de conversão pras minhas crianças... hehehe!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Ratto Qui Fev 16, 2012 5:59 am

São 180 bolinhas por hora de jogo, jogo com duas horas 360 bolinhas, tenho que carregar as 360 ou posso carregar 180 e depois carregar as outras 180?
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14544
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 16, 2012 6:07 am

Ratto escreveu:São 180 bolinhas por hora de jogo, jogo com duas horas 360 bolinhas, tenho que carregar as 360 ou posso carregar 180 e depois carregar as outras 180?

Até onde foi discutido, não seria permitido reabastecer as bolinhas no reborn. Portanto o mais indicado seria carregar as 360 bolinhas no corpo... Podemos levar esse ponto de discussão para a reunião. Inclusive porque achar espaço para 12 pods de 30 não é tão fácil. Em jogos onde o tipo do pod não estava sendo controlado, já carreguei 150 em pods de 30, o loader cheio com 30 e 1 pod de 100 para complemento, e a tpx com 3 magazines... fechando um total de 301 bolinhas...

O difícil de permitir a recarga no reborn é como saber se alguém não vai entrar duas vezes com mais do que 180 bolinhas?
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Qui Fev 16, 2012 6:08 am

Toda e qualquer divisão de municiamento deverá ser mantida com o operador no colete ou mochila, ao entrar na area de jogo.

Seja ela divisão para pistola e marcador principal, ou marcador primario e marcador secundario longos.

Assim evitando problemas e discussões por remuniciamento em reborn.

Em etapas com tempo superior a 7h de combate deverá haver um conscenso comum para q se faça uma verificação das munições (desde q seja separa em pods ou em saquinhos vedados no numeral total utilizado no tempo de combate da missão) antes do inicio dos combates por rangers. Controle nunca é demais.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 16, 2012 6:12 am

Broxah, aproveitando a tua atenção, é permitido fazer isso que eu fiz? Carregar um pod de 100 para conseguir carregar a quantidade necessária?
De qualquer forma estaria usando um loader de 30 e normalmente repasso a munição do pod de 100 para os menores de 30 assim que tenho a chance para isso, até porque facilita...
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Qui Fev 16, 2012 6:40 am

Sim é permitido desde nao ultrapasse o numeral fixado para a missão. Logicamente esse sistema q tu fez é para o remuniciamento em safety zone, assim como os q citei antes (sacos vedados e pods).

Eu so acho q a parte de dispensa tatico deveria ficar de fora desse inicio pois temos muitos q nunca jogaram RA ao formato q eu conheci e ja joguei.

Pode-se fazer um treinamento tipo um WORKSHOP com a galera, assim facilitaria muito mais a introdução das regras utilizadas no CGRA.

Fabricio Funck escreveu:Broxah, aproveitando a tua atenção, é permitido fazer isso que eu fiz? Carregar um pod de 100 para conseguir carregar a quantidade necessária?
De qualquer forma estaria usando um loader de 30 e normalmente repasso a munição do pod de 100 para os menores de 30 assim que tenho a chance para isso, até porque facilita...
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 16, 2012 6:44 am

Não necessariamente em safety zone... mas até no meio do combate em algum lugar da retaguarda em que eu possa me esconder e remanejar a munição do de 100 para os de 30. Na hora que eu tiver 3 pods + loader vazios, já posso redistribuir o de 100. Permitido?
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Qui Fev 16, 2012 6:56 am

Exato, isso é permitido.

Fabricio Funck escreveu:Não necessariamente em safety zone... mas até no meio do combate em algum lugar da retaguarda em que eu possa me esconder e remanejar a munição do de 100 para os de 30. Na hora que eu tiver 3 pods + loader vazios, já posso redistribuir o de 100. Permitido?
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qui Fev 16, 2012 7:42 am

senhores, tem que haver a consciência de que é preciso adequarem seus equipamentos ao REAL ACTION... em SP já estão exigindo até marcador milsim, sem excessão alguma na questão de pods e outros.

Já estamos com um sistema de regras BEM FLEXIVEL, se soltar muito a corda a coisa desanda... não estou dizendo que é seu caso fabricio, já joguei diversas vezes com vc e garanto a sua lealdade em jogo, porém abre um precedente para outros usarem pods de 100 ou 140 com o pretexto de remuniciar as de 30, mas no meio do combate acabam enfiando no loader o de 140 mesmo... é complicado
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qui Fev 16, 2012 7:45 am

quanto a quantidade de PODS.

- O ideal é que todos entrem em jogo com TODA a munição que for usar, afinal primamos pelo real action. Em casos como nossa etapa que estamos bolando 7hs de combate ininterrupto, pode-se usar a seguinte metodologia:

- Operador entra em campo com a quantidade que couber no colete, o restante pode alocar em SPEED TUBES LACRADOS E IDENTIFICADOS, estes deverão ficar na ÁREA DE RE-BORN AOS CUIDADOS DO RANGER RESPONSÁVEL PELA MESMA. Conforme o operador for fazendo RE-BORN pode ir remuniciando seus pods de 30 com as bolinhas dos SPEED
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Mahkis Qui Fev 16, 2012 8:38 am

Condordo.

Até por que 180 bolinhas são 6 pods de 30 por hora. Numa missão de 7 horas seriam 42 pods de 30... imagina a cena! Hehehehe
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 16, 2012 8:43 am

menegotto escreveu:senhores, tem que haver a consciência de que é preciso adequarem seus equipamentos ao REAL ACTION... em SP já estão exigindo até marcador milsim, sem excessão alguma na questão de pods e outros.

Já estamos com um sistema de regras BEM FLEXIVEL, se soltar muito a corda a coisa desanda... não estou dizendo que é seu caso fabricio, já joguei diversas vezes com vc e garanto a sua lealdade em jogo, porém abre um precedente para outros usarem pods de 100 ou 140 com o pretexto de remuniciar as de 30, mas no meio do combate acabam enfiando no loader o de 140 mesmo... é complicado

Menegotto... se eu enfiar o de 100 no loader de 30 vai ser só para ter a possibilidade de perder 70 bolinhas que vão passar do limite... Só me prejudico! Mas beleza, dou um jeito de fabricar ou improvisar mais 7 pods de 30 se precisar. Não tenho problema com isso. Na verdade, normalmente não chego a gastar 300 tiros em 2 horas de jogo mesmo...
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  jniche Qui Fev 16, 2012 10:58 am

menegotto escreveu:quanto a quantidade de PODS.

- O ideal é que todos entrem em jogo com TODA a munição que for usar, afinal primamos pelo real action. Em casos como nossa etapa que estamos bolando 7hs de combate ininterrupto, pode-se usar a seguinte metodologia:

- Operador entra em campo com a quantidade que couber no colete, o restante pode alocar em SPEED TUBES LACRADOS E IDENTIFICADOS, estes deverão ficar na ÁREA DE RE-BORN AOS CUIDADOS DO RANGER RESPONSÁVEL PELA MESMA. Conforme o operador for fazendo RE-BORN pode ir remuniciando seus pods de 30 com as bolinhas dos SPEED
Comcordo...
Na ação, apenas pods de 30.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15082
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  lindomar zimmer Qui Fev 16, 2012 11:25 am

So acho complicado carregar grande quantidade de Pods de 30, seria interessante uma area de armazenamento, respeitando a quantidade de 180 por hora, acho que se pensarmos em RA, na realidades todas as tropas sempre tem um arsenal ou uma retaguarda com munição. Como foi falado, acho que entrar com pod de trinta, mais deixar o resto marcado e etiquetado no reborn.
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13947
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Qui Fev 16, 2012 11:38 am

Essa é a utilização correta a mochila tatica, pois nela fica tanto equipamento de manutençao do armamento, alimentação e inclusive MUNIÇÃO.

Eu sou totalmente a favor da mochila tatica com munição e material de manutenção.

Na minha equipes vamos adotar uma mochila padrão ha qual encontramos xing ling (15 obamas) justamente para essa função e ja é testada pelo nosso Oficial de Comunicações.

lindomar zimmer escreveu:So acho complicado carregar grande quantidade de Pods de 30, seria interessante uma area de armazenamento, respeitando a quantidade de 180 por hora, acho que se pensarmos em RA, na realidades todas as tropas sempre tem um arsenal ou uma retaguarda com munição. Como foi falado, acho que entrar com pod de trinta, mais deixar o resto marcado e etiquetado no reborn.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Mahkis Qui Fev 16, 2012 11:42 am

Broxah, depois passa o link dessa mochila aí!!! Eu estou procurando por alguma coisa útil para carregar tralhas em jogos mais complicados!!! Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Qui Fev 16, 2012 11:45 am

Q tipo de coisas pretende utilizar???
É q tenho umas 8 diferentes, de mochilas pra carregar equipamento dentro do carro ate mochilas de combate.

Vou colocar na seção MATERIAS INTERESSANTES os modelos para não fazer OFF TOPIC. ok.

Mahkis escreveu:Broxah, depois passa o link dessa mochila aí!!! Eu estou procurando por alguma coisa útil para carregar tralhas em jogos mais complicados!!! Wink
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qui Fev 16, 2012 1:51 pm

Amigos, na etapa RAZGRIZ do CGRA pensamos em propor essa regra:

Cada operador levará sua munição a um local apropriado, com sua devida identificação (saquinhos plásticos ou speedtubes), guardado por um ranger.
a cada 2 horas de combate, "abre-se" a janela de remuniciamento, onde o operador pode ir se reabastecer. Mas somente de 2 em 2 horas, 360 bolinhas por recarga. Se perder a janela, remunicia somente na próxima (como se fosse a chegada de suprimentos por paraquedas, ou limitação de munição do paiol, devido a contenção, enfim...)...
Isso seria permitido pelo formato RA?
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14505
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 39
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  lindomar zimmer Qui Fev 16, 2012 2:05 pm

achei legal isto sergio, janelas de p/remuniciar
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13947
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Etapa Final na elaboração das regras do CGRA

Mensagem  Vitor C. Dahmer Qui Fev 16, 2012 2:27 pm

Senhores,

Como todos sabem, falta um pouco mais de uma semana para a reunião dos capitães das equipes, sendo muito importante para o nosso esporte essa união das equipes e um regulamento unificado. Independente de discordancias sobre ponto A ou B, precisamos dar um inicio de fato ao CGRA nessa reunião.

Foi postado o compendio, em um formato mais formal e estruturado, seguindo o que foi debatido nesse fórum e acrescentados pontos que ainda não foram debatidos e que são importentes a estruturação dessa regra. Sendo assim, é importente agora que todos o leiam, divulguem entre as equipes, levantem as posições da equipe sobre cada artigo, preparem suas sugestões de alteração, de acréscimo ou retirada. Para no dia 26 votarmos cada um desses.

Nesse momento é importente sermos objetivos e definir o texto final do CGRA.
Vitor C. Dahmer
Vitor C. Dahmer
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 44
Pontos : 14282
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 8 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos