Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Votação

CIRCUITO GAÚCHO DE RA

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CIRCUITO GAÚCHO DE RA

Mensagem  menegotto em Sex Jan 06, 2012 6:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Segue em anexo arquivo contendo um texto propondo as regras para implementação de um CIRCUITO GAÚCHO DE REAL ACTION. Este mesmo arquivo foi enviado por e-mail para todas as equipes presentes no cadastro aqui do fórum fazendo a chamada para participarem deste debate.

Caso a equipe concorde integralmente com o texto proposto, informe aqui no tópico. Caso tenha sugestão de alteração, poste-as para todos analisarem.

As equipes que já quiserem aderir ao circuito e assumir uma data, só informar abaixo que vou atualizando o .pdf.

ITENS A SEREM DEFINIDOS POR VOTAÇÃO:

- Sigla CGRA ou CGPRA
- Jogos fixos no 2º domingo ou dia livre
- Quantidade máxima de operadores - 80 ou livre

Última edição por menegotto em Qua Jan 11, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es)

CORONEL
CORONEL

Pontos : 7940

Re: CIRCUITO GAÚCHO DE RA

Mensagem  Diogo Pereira em Qua Jan 11, 2012 5:18 pm

RTSGHOST escreveu:E aí gurizada!

Eu e meu irmão somos novatos no paintball (porém treinados através de jogos de PC como Call Of Duty, Battlefield 3, Ghost Recon, etc...ehehhehe...básico!) e estamos querendo saber como fazemos para entrar nesses eventos mesmo não tento um time formado. Costumamos jogar paintball em Canoas, temos todo o equipamento (marcador, máscara, colete etc...). Ainda não criamos um time e queríamos participar desses eventos.
Podem nos esclarecer???

Valeu!

Sem ofender....tu ta de brincadeira né!
Call Of Duty, Battlefield 3, Ghost Recon...nem merece comentários!

1º Oficial Companhia Águia
Rapineiros Grupo de Paintball

"ZAPISZ POLSKE"
diogo@preconcretos.com.br
diogosom@yahoo.com.br

“Se você gosta de jogar, saiba que eu sou o cara, você ganha algumas, perde outras, pra mim tanto faz, o prazer é jogar, não importa o que você diga eu não compartilho de sua ganância, a única carta que preciso é o Às de Espadas...o Às de Espadas“

“O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra.“
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Pontos : 7810

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz em Qua Jan 11, 2012 5:23 pm

Diogo Pereira escreveu:
RTSGHOST escreveu:E aí gurizada!

Eu e meu irmão somos novatos no paintball (porém treinados através de jogos de PC como Call Of Duty, Battlefield 3, Ghost Recon, etc...ehehhehe...básico!) e estamos querendo saber como fazemos para entrar nesses eventos mesmo não tento um time formado. Costumamos jogar paintball em Canoas, temos todo o equipamento (marcador, máscara, colete etc...). Ainda não criamos um time e queríamos participar desses eventos.
Podem nos esclarecer???

Valeu!

Sem ofender....tu ta de brincadeira né!
Call Of Duty, Battlefield 3, Ghost Recon...nem merece comentários!
É, eu não quis entrar no mérito... mas NEM DE PERTO treinando no game vcs treinam pro Paintball... Sou gamer maníaco, mas uma coisa é correr no teclado e mouse, outra é com colete, coturno, farda, marcadora pesada (é o caso da minha) e a bolinha passando do lado da tua orelha...

When history witnesses a great change, Razgriz reveals its self, first as a dark demon. As a demon, it uses its power to rain death upon the land, and then it dies. However, after a period of slumber, Razgriz returns, this time as a great hero.
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Pontos : 7278

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Mensagem  Diogo Pereira em Qua Jan 11, 2012 5:51 pm

Caros combatentes...

Última edição por Diogo Pereira em Qua Jan 11, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)

"ZAPISZ POLSKE"
diogosom@yahoo.com.br

“Se você gosta de jogar, saiba que eu sou o cara, você ganha algumas, perde outras, pra mim tanto faz, o prazer é jogar, não importa o que você diga eu não compartilho de sua ganância, a única carta que preciso é o Às de Espadas...o Às de Espadas“

“O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra.“
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Diogo Pereira em Qua Jan 11, 2012 5:57 pm

Caros combatentes...

Nosso capitão (Fabrício) já falou tudo que era para ser dito em nome dos Rapineiros, concordo plenamente com as palavras dele.

Só quem pratica o R.A. sabe como é a emoção, sabe como eu me dou no campo de batalha pela minha equipe, como o nosso objetivo é a vida quando estou lá dentro, isto é diferente em outra modalidades posso dizer que é totalmente diferente, e não é querer excluir ninguém, mas adoro que meus adversários estejam no mesmo nível que estou, gosto de ganhar, mas me motivo muito quando perco, gosto de um jogo de alto nível e aposto que quem está do outro lado tb gosta!

Agora quem me conhece, e sabe o quanto sou louco por isto, o quanto o R.A. me toca, todos conhecem minha postura, vão entender o que vou falar agora (Desculpe Broxah, Fabrício, Menegotto etc)...pessoal vamos deixar de frescura, vamos deixar de abrir votação para nome, se o Broxah e o menegotto lançaram a ideia de CGRA, vai ficar assim e ponto, um dos pilares do R.A. é a postura, é a disciplina, é o respeito pela bagagem e por tudo que envolve o Milsim, portanto, o nome é o de menos, então vamos nos organizar para o que o tópico foi proposto, CONSOLIDAR AS REGRAS E CRIAR UM CALENDÁRIO....Cpt. Broxah faça valer o que foi proposto pelo senhor.

Sem ofender A ou B ou C, isto aqui não é marketing, não queremos ganhar dinheiro, isto não é um negócio e muito menos se espelha nesta infeliz frase, (Desculpe vedovi).. "... a forma que algo é vendido ou apresentado, definirá o seu sucesso, independente da qualidade".

Perdão mas tudo que faço no Paintball é autentico, é verdadeiro, é de qualidade, R.A. é honra, é luta, é REAL ACTION na conduta, no jogo e não apenas um monte de letras no escudo de um time que nem o pratica, R.A. é o mais perto que podemos chegar de uma simulação de combate, e faço o meu melhor e tento dar o melhor que posso fazer para meus combatentes e oferecer a meus adversários, não almejo sucesso, nem que um evento de R.A. tenha 100 pessoas (Principalmente deste tipo...treinados através de jogos de PC como Call Of Duty, Battlefield 3, Ghost Recon),... apenas que todos meus operadores voltem pra suas casas com um enorme e VERDADEIRO senso de satisfação de ter jogado com honra e ter cumprido sua missão e ter dado um grande jogo a meu adversário.

Então senhores, foco...energia no que se deve por energia...LER AS REGRAS, discutir e aprovar todos os itens, criar um calendários, distribuir os evento e dar nome aos bois...isto é o FOCO!

Desculpe Cpt. Broxah pela minha clareza, mas estava já desanimando assim como outros, e não podemos cair depois de um ato tão nobre que está se levantando com sua pessoa e de sua equipe.

Diogo - Rmeia

Última edição por Diogo Pereira em Qua Jan 11, 2012 6:38 pm, editado 3 vez(es)

"ZAPISZ POLSKE"
diogosom@yahoo.com.br

Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz em Qua Jan 11, 2012 6:00 pm

Essa frase: "que todos meus operadores voltem pra suas casas com um enorme e VERDADEIRO senso de satisfação de ter jogado com honra e ter cumprido sua missão e ter dado um grande jogo a meu adversário"... isso aqui falou tudo... é o que penso tbm...

Mas calma, dá uma chance pra turma do Call of Duty... lol! hehehehe!!!!
Enfim... segue o baile...

When history witnesses a great change, Razgriz reveals its self, first as a dark demon. As a demon, it uses its power to rain death upon the land, and then it dies. However, after a period of slumber, Razgriz returns, this time as a great hero.
CORONEL
CORONEL

Mensagem  vedovi em Qua Jan 11, 2012 7:03 pm

Prezado Diogo,

Se o seu recado foi para mim, eu só posso lamentar. Pois para a sua informação não fui infeliz em meu comentário, e sim sua atitude tempestiva, que levantou um assunto já resolvido lá traz pela excelente postura do Fabrício.

O excesso de marketing não serve só para "ganhar dinheiro". Se buscar conhecimento, saberá q o mesmo serve para se ganhar prestígio, respeito, confiança e amizades, como tb destruir uma imagem, projetos, produtos ou pessoas!

Não vejo nenhum impedimento em se aplicar o marketing em tudo que fazemos. Eu, vc e qualquer um aqui fazemos marketing involuntariamente todos os dias. Está na natureza de tudo que fazemos. Seja na forma que damos bom dia, ao se produzir para alguém, seja investindo em um bom carro, em uma posição profissional e até obtendo os melhores acessórios e equipamentos para a pratica de nosso esporte. Indo além, marketing é a grande arma da guerra fria!

Declarar que o R.A é a sua vida, q está no seu sangue ou que vc possua algum tipo de pacto com o Deus da guerra, não o capacita a menosprezar uma opinião profissional, sobre um ponto que visa atender os assuntos levantado no início deste tópico, que é de colocar o Paintbal RA gaúcho em lugar de destaque no cenários brasileiro, E isso se faz com o marketing associado aos excelentes eventos. Um não pode crescer sem o outro.
Para mim e para muitos aqui isso não é perda de tempo ou balela. Por pensamentos retrógrados como o seu, é que o RA no RS esta estagnado e com "rachaduras" (não venha me dizer que isso não existe?). Onde outros, com visão de marketing, detém o título de criador de uma modalidade que é 100% gaúcha! Estou levantando outra mentira?

Muito radicalismo não abre portas, só fecham! Mas não acredito que todos aqui desejam ser um Rambo do paintball, dormindo, comendo e respirando RA, por isso meu amigo, muita calma em sua empolgação. A diversão deve estar equilibrada com a pratica do esporte.

Peço desculpa, mas não sou tão fanático assim. Sou apenas um simples jogador de paintball e escolhi praticar R.A por filosofia, seriedade e emoção que esta modalidade proporciona, e estou disposto a trabalhar e oferecer meus talentos para que "nosso estado tenha representatividade". Pois gente com vontade de jogar temos aos monte, mas querendo trabalhar pela causa vejo poucos.

Como vc uso de franqueza não pude deixar de ser tb. Agora, se a minha opinião e participação não são bem vindas, acho que não poderei agregar nada ao projeto, pois para jogar nos evento vai existir gente de sobra, e creio que meia duzia não farão falta.

Se desejar dar continuidade ao assunto fora deste tópico, fico a disposição através de meu email pessoal "vedovi.rio#gmal.com"

Cordialmente

Adriano Vedovi
Elementos Paintball

Última edição por vedovi em Qui Jan 12, 2012 5:53 pm, editado 1 vez(es)

Visite nosso Site. www.ElementosPaintball.com.br
vedovi
TENENTE
TENENTE

Pontos : 7024

http://www.elementospaintball.com.br

Mensagem  Fabricio Funck em Qui Jan 12, 2012 3:20 am

Vedovi,

Primeiramente acho que sua resposta seria pro Diogo. E não para mim. Ficou confuso quando você me referenciou como tendo feito duas coisas diferentes.

Segundo, acho que quem está tendo dificuldade em aceitar opiniões é você, e parece que sempre tem que ter a última palavra.

CALMA AMIGO!!

Nem todo mundo é baseado em ideias de marketing. Tanto eu quanto o Diogo somos engenheiros e temos uma visão digamos "mais PRÁTICA E FUNCIONAL" das coisas. Ninguém tá dizendo que vc está errado ou certo, mas sim para focarmos no que realmente interessa!

E na minha opinião o que define realmente o sucesso duradouro e consolidado de algo é sim a QUALIDADE e não a sua apresentação. A apresentação é a maquiagem, é a pintura... Mas e o produto? Esse tem que ser feito com dedicação e competência!

Como eu disse pra mim o nome tanto faz! Nem vou votar porque o que ficar ficou! E acredito que o Diogo também não se interessa por isso!

O que queremos são eventos de RA de qualidade!

E amizade e parceria entre as equipes! Guerra é lá dentro!

Chega de discussão sobre essa sigla! Já está em votalçao!

Chamem de Unidos do C@r@lho a Quatro! Se tiver um bom RA eu estou lá!

Quanto ao pessoal do Battlefield e etc.... Claro que também já joguei e jogo muito isso hehehe! Mas se vocês entrarem no espírito do RA mesmo pra valer vão ver que a simulação é beeeem mais interessante e serão bem vindos!
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Pontos : 8214

Mensagem  Cobra Paintball em Qui Jan 12, 2012 3:51 am

Nao pude deixar de reparar que as coisas estão perdendo seu rumo, será que não é exatamente por isso que o Paintball está assim no nosso estado???

Sinceramente, o topico foi aberto com uma otima proposta, criar uma agenda de jogos para dar um "up" no esporte e melhorar o relacionamento entre as equipes.
Mas ja estamos na 6ª pagina e nada de importante foi realmentre debatido ate agora... Vamos nos manter no foco da ideia, definindo as regras normas de conduta e coisas que
realmente importam.
Como ja disseram, o nome (ou sigla) realmente nao vai definir a qualidade dos jogos, nem mesmo se o cara joga no PC vai definir se ele vai praticar o RA com honra ou nao.

Entao vamos deixar essas birras sem sentido de lado e focar no principal.
Se estão com problemas, marquem um jogo de RA, e o perdedor paga uma cerva pro time vitorioso. Problema resolvido. No fim vcs estarao rindo do tempo que perderam
discutindo coisas minimas e se estressando sem necessidade. Ate agora nao houveram ofensas sérias, mas sinto que daqui a pouco isso pode acontecer.

Praticamos um esporte que simula a guerra, mas vamos viver em paz.

Desculpem a mensagem, mas tava ficando chato so ler "mimimi".

Quanto a votação que estava aberta, nos achamos o seguinte:
- Sigla CGRA ou CGPRA - Como ja disse, nao faz diferenca
- Jogos fixos no 2º domingo ou dia livre - poderia ser sempre no 2º fim de semana (sabado ou domingo).
- Quantidade máxima de operadores - Isso realmente so pode ser definido pelo tamanho e infraestrutura da area de jogo e missoes propostas.

Alexandre
Cap. Equipe Cobra
Cobra Paintball
SOLDADO
SOLDADO

Pontos : 6170

http://facebook.com/cobrapaintball

Mensagem  Fabricio Funck em Qui Jan 12, 2012 4:09 am

Valeu Alexandre! É isso mesmo... tem que dar uma sacudida as vezes pra ver se pega no tranco! hehehe!

Quanto a votação:
- Sigla CGRA ou CGPRA - ME ABSTENHO
- Jogos fixos no 2º domingo ou dia livre - por mim pode ser qualquer dia do mês em que eu não esteja trabalhando
- Quantidade máxima de operadores - acho que depende mesmo da infraestrutura do local, e capacidade de organização da equipe organizadora. o que tenho visto normalmente é que facilmente atingimos um número de 80 pessoas. mas acho interessante que a equipe organizadora tenha a obrigatoriedade de prever um número máximo de pessoas que terá capacidade de atender e limitar as vagas nesse número. me passei um pouco mas acho que ficou claro!

Quanto à alimentação nos eventos, acho que deve sempre ser previsto que se não há nada sendo vendido no local, deve-se ter pelo menos uma infra estrutura prevista para que os jogadores possam fazer seu proprio alimento. Caso o local não apresente condições de atender as refeições então é necessário que só ocorram jogos pela manhã...

- A organização também deve-se preocupar em definir se existem banheiros, churrasqueiras, local para deixar os carros, água, segurança etc. que são fatores inerentes ao local e devem ser compatíveis com os números previstos.
- Também tem a obrigação de delimitar a área de jogo utilizando fita zebrada ou outros recursos que achar necessário.
- Safety Zone deve preferencialmente utilizar telas ou alguma sala segura.
- Sempre informar-se sobre os recursos da região caso necessário algum resgate de emergência.

Isso foi o que consegui lembrar agora mas tem mais!

Sds, e vamos em frente!
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  vedovi em Qui Jan 12, 2012 4:27 am

Putz Fabrício,

Me perdoe a gafe. Realmente esta me referindo ao Diogo e elogiando a sua postura.
Peço desculpas pela confusão.
Na verdade não estou criticando a qualidade e sim querendo aproveitar o q estão fazendo de bom, como disse lá traz, nestes dois ultimos anos, essa foi a melhor proposta apresentada aqui no fórum, e não vejo "pecado" em usar esse momento para se atentar aos detalhes, e fazer bonito, servindo de motivação e modelo, para que cada etapa supere a outra, afim de buscar a excelência e assim, de forma natural, quando menos esperarmos, o RA no RS terá uma outra imagem no Cenário Nacional.

Vejo aqui uma "oportunidade de ouro para tirar a nossa modalidade de um nível de estagnação", e só comentei lá traz que sou um profissional de marketing, que estaria oferecendo meus talentos para opinar, e dei um exemplo prático, mas fui mal interpretado, pelo Diogo que é apaixonado pela modalidade, e que na visão dele meu papo é balela, e q não faz diferença! Em parte ele não esta errado. Para jogar basta ter o espirito, bom equipamento, oponentes e lugar para se divertir! Mas em nenhum momento opino contrário a isso!!

Sei q entre nós temos engenheiros, médicos, empresários, advogados, administradores, projetistas, vendedores, militares e outras profissões, e não seria ruim aceitar ajuda e opiniões destes profissionais. O que normalmente teriamos de pagar, temos tudo isso aqui disponível em prol do esporte, como alguns já tem se dedicado a isso.

Sendo assim, fico por aqui, para não ser novamente mal interpretado e prejudicar o desenvolvimento de todo o processo, e torcendo para o sucesso do projeto, que volta a dizer, foi uma grande tacada dos organizadores e que será um divisor de águas, entre o "ontem e o que será o futuro" do paintball RA aqui no RS.

Cordialmente

Adriano Vedovi
Elementos

Fabricio Funck escreveu:Vedovi,

Primeiramente acho que sua resposta seria pro Diogo. E não para mim. Ficou confuso quando você me referenciou como tendo feito duas coisas diferentes.

Segundo, acho que quem está tendo dificuldade em aceitar opiniões é você, e parece que sempre tem que ter a última palavra.

CALMA AMIGO!!

Nem todo mundo é baseado em ideias de marketing. Tanto eu quanto o Diogo somos engenheiros e temos uma visão digamos "mais PRÁTICA E FUNCIONAL" das coisas. Ninguém tá dizendo que vc está errado ou certo, mas sim para focarmos no que realmente interessa!

E na minha opinião o que define realmente o sucesso duradouro e consolidado de algo é sim a QUALIDADE e não a sua apresentação. A apresentação é a maquiagem, é a pintura... Mas e o produto? Esse tem que ser feito com dedicação e competência!

Como eu disse pra mim o nome tanto faz! Nem vou votar porque o que ficar ficou! E acredito que o Diogo também não se interessa por isso!

O que queremos são eventos de RA de qualidade!

E amizade e parceria entre as equipes! Guerra é lá dentro!

Chega de discussão sobre essa sigla! Já está em votalçao!

Chamem de Unidos do C@r@lho a Quatro! Se tiver um bom RA eu estou lá!

Quanto ao pessoal do Battlefield e etc.... Claro que também já joguei e jogo muito isso hehehe! Mas se vocês entrarem no espírito do RA mesmo pra valer vão ver que a simulação é beeeem mais interessante e serão bem vindos!

vedovi
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Fabricio Funck em Qui Jan 12, 2012 4:33 am

OK Vedovi, esse papo já acabou faz tempo. Foco por favor.
Aconselho o moderador desse tópico dar uma limpada para termos o material que realmente pode ser aproveitado para desenvolver o circuito. Por mim pode deletar toda essa minha discussão onde reconheço que pouco agrega. Inclusive esta mensagem aqui!

Pode deixar somente a última onde eu coloquei meus votos.

Obrigado
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  newtonfinato em Qui Jan 12, 2012 5:09 am

BOA... PARABÉNS PELA INICIATIVA!
Vou passar para o pessoal da equipe.

OBS.: Fiquei sabendo através de uma publicação do Cap. Vedovi (ELEMENTOS) no facebook (nos grupos CGP e LIGA).
Não recebemos e-mail e/ou informações, conforme mencionado.
Digo isso, pois outras equipes podem não ter recebido também.

Ah, na lista, não recordo de ter visto vi o pessoal do Cruzeiro do Sul.
Aqui Grupo eles estão representados pelo Sherriff (Vinícius Cervo) e Jack Bauer (Felipe Cervo).

Forte Abraço
Newton Finato
newtonfinato
SARGENTO
SARGENTO

Pontos : 6440

https://www.facebook.com/newtonsfinato

Valeu! mais alguma dica?

Mensagem  RTSGHOST em Qui Jan 12, 2012 5:19 am

Valeu Gurizada!

Alguém tem mais alguma dica para contribuir? Vou falar com meu irmão e vamos aos jogos!

Falou!

RTSGHOST
RECRUTA

Pontos : 6759

Mensagem  Diogo Pereira em Qui Jan 12, 2012 5:24 am

Bom dia combatentes!

Como pedi foco no final da minha postagem, não voltarei em assuntos!
Só quero deixar bem claro que quem postou a msg que falou de real action, postura e FOCO, fui eu, e não nosso capitão!

se ofendi alguem ou alguma profissão me desculpe, não este o intuito,mas sim parar de ler frescuras e se dedicar no que é realmente importante no tópico.!

"ZAPISZ POLSKE"
diogosom@yahoo.com.br

Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz em Qui Jan 12, 2012 5:32 am

Uma coisa que eu observei é a complexidade das famílias se agregarem nos eventos de Paintball... Louvável a idéia do pessoal de Santa Cruz do Sul, de viabilizar espaço para a família, enquanto nós jogamos nosso esporte. Sei que isso que eu to citando não pode ser regra, devido a infraestrutura das equipes e locais para a prática do nosso esporte. Mas nós do Razgriz vamos começar a organização do nosso evento, e de antemão anuncio que estamos negociando para que um sítio, local ao lado da área pretendida para nosso evento, disponibilize sua infraestrutura (Piscina, churrasqueira, estacionamento, banheiros, chuveiros, vestiários, quadras de futebol e vôlei, parque com brinquedos...) para que as famílias dos jogadores possam ter entretenimento enquanto nos sujamos de barro e tinta Twisted Evil ...

Citei alguma coisa que pudesse colaborar com a discusão? Question Não! Razz Mas achei que os irmãos de tinta gostariam de saber que caso tudo dê certo, mulheres, crianças e maridos (sim, mulheres tbm jogam RA) possam ir no nosso jogo com a certeza de se divertir, e não ficar tristes:( esperando nas safety zones...

CORONEL
CORONEL

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz em Qui Jan 12, 2012 5:35 am

newtonfinato escreveu:BOA... PARABÉNS PELA INICIATIVA!
Vou passar para o pessoal da equipe.

OBS.: Fiquei sabendo através de uma publicação do Cap. Vedovi (ELEMENTOS) no facebook (nos grupos CGP e LIGA).
Não recebemos e-mail e/ou informações, conforme mencionado.
Digo isso, pois outras equipes podem não ter recebido também.

Ah, na lista, não recordo de ter visto vi o pessoal do Cruzeiro do Sul.
Aqui Grupo eles estão representados pelo Sherriff (Vinícius Cervo) e Jack Bauer (Felipe Cervo).

Forte Abraço
Newton Finato

Bom ver essa turma por aqui!!! Em tempo, conversei com o Cigano no Domingo, ele me disse que os Panthers participariam das discussões... vou dar uma ligada pra ele pra ver se alguém aparece por aqui pra colaborar...

CORONEL
CORONEL

Mensagem  vedovi em Qui Jan 12, 2012 5:42 am

Seja bem vindo Cap. Finato!
Sei que tens boas ideias e comprometimento com o esporte.

At
Vedovi
Elementos

Última edição por vedovi em Qui Jan 12, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es)

vedovi
TENENTE
TENENTE

Mensagem  vedovi em Qui Jan 12, 2012 5:45 am

Cara, na boa, uma excelente sugestão!
Gostei da ideia de conseguir um local proximo para atender esta demanda, que tb acho muito valiosa.
Sem apoio da familia e o "alvará de soltura da patroa" rsss.. Fica meio complicado ter apoio para todas as etapas seguintes do Circuito.

Apoiado!

At
Vedovi
Elementos

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Uma coisa que eu observei é a complexidade das famílias se agregarem nos eventos de Paintball... Louvável a idéia do pessoal de Santa Cruz do Sul, de viabilizar espaço para a família, enquanto nós jogamos nosso esporte. Sei que isso que eu to citando não pode ser regra, devido a infraestrutura das equipes e locais para a prática do nosso esporte. Mas nós do Razgriz vamos começar a organização do nosso evento, e de antemão anuncio que estamos negociando para que um sítio, local ao lado da área pretendida para nosso evento, disponibilize sua infraestrutura (Piscina, churrasqueira, estacionamento, banheiros, chuveiros, vestiários, quadras de futebol e vôlei, parque com brinquedos...) para que as famílias dos jogadores possam ter entretenimento enquanto nos sujamos de barro e tinta Twisted Evil ...

Citei alguma coisa que pudesse colaborar com a discusão? Question Não! Razz Mas achei que os irmãos de tinta gostariam de saber que caso tudo dê certo, mulheres, crianças e maridos (sim, mulheres tbm jogam RA) possam ir no nosso jogo com a certeza de se divertir, e não ficar tristes:( esperando nas safety zones...

vedovi
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Diogo Pereira em Qui Jan 12, 2012 5:46 am

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Uma coisa que eu observei é a complexidade das famílias se agregarem nos eventos de Paintball... Louvável a idéia do pessoal de Santa Cruz do Sul, de viabilizar espaço para a família, enquanto nós jogamos nosso esporte. Sei que isso que eu to citando não pode ser regra, devido a infraestrutura das equipes e locais para a prática do nosso esporte. Mas nós do Razgriz vamos começar a organização do nosso evento, e de antemão anuncio que estamos negociando para que um sítio, local ao lado da área pretendida para nosso evento, disponibilize sua infraestrutura (Piscina, churrasqueira, estacionamento, banheiros, chuveiros, vestiários, quadras de futebol e vôlei, parque com brinquedos...) para que as famílias dos jogadores possam ter entretenimento enquanto nos sujamos de barro e tinta Twisted Evil ...

Show de bola, tem que se colocar sim isto no papel, sempre que possivel oferecer estrutura para os familiares! Perfeito!

Rmeia

"ZAPISZ POLSKE"
diogosom@yahoo.com.br

Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Fabricio Funck em Qui Jan 12, 2012 7:53 am

RTSGHOST escreveu:Valeu Gurizada!

Alguém tem mais alguma dica para contribuir? Vou falar com meu irmão e vamos aos jogos!

Falou!

Seguem algumas dicas básicas para os interessados que ainda não praticam:

- Informe-se: Leia bem as regras e restrições envolvidas na modalidade para não ter problemas. No RA a simulação é levada mais a sério, e as regras são mais rigorosas portanto a disciplina de quem pratica costuma ser um pouco mais "severa" digamos assim...

- Adapte seu equipamento: O equipamento necessário para jogar RA é modificado para atender as regras. A principal diferença no equipamento é que a maior parte dos jogadores estará com um limitante de munição de loader para no máximo 50 bolinhas e pods de 30 bolinhas, o que pode ser feito até em casa com materiais simples e baratos, caso não queira ou não possa comprar. O colete e vestimenta também deve estar pronto para carregar um número maior de pods menores... A não ser que você realmente seja mais apto a fazer o papel de suporte, que carregará mais munição e atirará mais. Mas isso é uma especialidade no RA e terá que mostrar seu valor pra poder ter essa função no time.

- Adapte seu comportamento: O comportamento do jogador de RA deve ser adaptado para que esteja mais disposto a cumprir a missão, ou dar as condições para que sua equipe cumpra a missão. Mesmo que isso signifique ficar uma hora e meia plantado na frente de um objetivo sem dar um único tiro! Ou mesmo que seu líder de equipe te envie direto contra o fogo inimigo para que o resto da equipe tenha condições de eliminá-los. Aprender a agir em conjunto com a equipe e fazer a sua função no grupo é muito valorizado no RA.

Talvez seja um pouco fora da intenção do tópico, mas como acabou atraindo a atenção de jogadores interessados em começar resolvi postar aqui. Se acharem que devo retirar posso retirar!
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  menegotto em Qui Jan 12, 2012 8:29 am

bom galera continuemos com o assunto... pelo que tenho percebido houve grande aceitação das regras propostas, então estaremos incluindo somente mais alguns detalhes como cronagem e mais alguns esclarecimentos quanto as especialidades e abrindo um tópico FIXO do compêndio gaúcho de regras RA para que todos tenham acesso e possam estuda-las.

RAZGRIZ, Elementos e Rapineiros. Aguardo definição da data que vcs tem interesse em organizar seus jogos. Sugiro ao time elementos que organizem um game noturno, tipo sábado após as 6 hs pois muita gente trabalha no sábado durante o dia.

CORONEL
CORONEL

Pontos : 7940

Mensagem  RTSGHOST em Qui Jan 12, 2012 8:57 am

Fabricio Funck escreveu:
RTSGHOST escreveu:Valeu Gurizada!

Falou!

Seguem algumas dicas básicas para os interessados que ainda não praticam:

- Informe-se: Leia bem as regras e restrições envolvidas na modalidade para não ter problemas. No RA a simulação é levada mais a sério, e as regras são mais rigorosas portanto a disciplina de quem pratica costuma ser um pouco mais "severa" digamos assim...

- Adapte seu equipamento: O equipamento necessário para jogar RA é modificado para atender as regras. A principal diferença no equipamento é que a maior parte dos jogadores estará com um limitante de munição de loader para no máximo 50 bolinhas e pods de 30 bolinhas, o que pode ser feito até em casa com materiais simples e baratos, caso não queira ou não possa comprar. O colete e vestimenta também deve estar pronto para carregar um número maior de pods menores... A não ser que você realmente seja mais apto a fazer o papel de suporte, que carregará mais munição e atirará mais. Mas isso é uma especialidade no RA e terá que mostrar seu valor pra poder ter essa função no time.

- Adapte seu comportamento: O comportamento do jogador de RA deve ser adaptado para que esteja mais disposto a cumprir a missão, ou dar as condições para que sua equipe cumpra a missão. Mesmo que isso signifique ficar uma hora e meia plantado na frente de um objetivo sem dar um único tiro! Ou mesmo que seu líder de equipe te envie direto contra o fogo inimigo para que o resto da equipe tenha condições de eliminá-los. Aprender a agir em conjunto com a equipe e fazer a sua função no grupo é muito valorizado no RA.

Talvez seja um pouco fora da intenção do tópico, mas como acabou atraindo a atenção de jogadores interessados em começar resolvi postar aqui. Se acharem que devo retirar posso retirar!

OK! To gostando, quanto mais realismo, melhor! Obrigado pessoal!

RTSGHOST
RECRUTA

Pontos : 6759

Mensagem  lindomar zimmer em Qui Jan 12, 2012 9:11 am

Os mirmindons estarao levando a sugestão das regras e calendario a uma reunião para futura manifestação.

Jogamos a primeira vez R.A, em sapiranga, e gostamos muito, ainda teremos de fazer varios ajustes na equipe.

Na minha opinião o principal problema hoje seria os pods de 30 bolinhas, é barato e facil fazer tambem, mais tem muitos coletes que nao tem este espaço e terao de ser adaptado.

Quanto a obirgatoriedade de promover um evento, acho algo meio perigoso, pois poderemos ter eventos sem a minima qualidade, por que algum time teve de realizar o mesmo pela imposição, acho valido o calendario e certamente teremos mais jogos que datas, e teremos de ter o cuidado para nao acontecer como as vezes ocorre no cenario, de termos jogos muito proximos.

Acho que as regras adaptadas para o Rio Grande do Sul tambem são validas.

Vou ler com calma a postagem do Menegotto, e na proxima reuniao do time vamos expor e trazer a opinião e a contribuição de nosso time a esta iniciativa.

Abraços a todos

Lindomar Zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Pontos : 6720

Mensagem  Fabricio Funck em Qui Jan 12, 2012 9:44 am

Menegotto,

A questão de decidir a data para os jogos é algo que ainda tem que ser discutido em conjunto com a equipe e com calma. Até para decidirmos o local e etc. Já falamos entre nós que provavelmente iremos organizar o Buraco do Diabo IV mas nem se pensou em data ainda... Segura as pontas aí que até março com a volta das férias do pessoal é que a coisa vai engrenar. Como nosso evento foi realizado em Setembro passado poderíamos deixar mais ou menos para essa época do ano novamente mas ainda tenho que definir com a equipe OK?

Lindomar,

Acho que suas preocupações são bem fundamentadas, e pode ser que uma equipe mal preparada possa vir a oferecer um evento de má qualidade. Mas se nós definirmos bem o que é o mínimo necessário para que o evento transcorra de forma tranquila, o máximo que pode acontecer são missões mal elaboradas, atrasos, falta de algum recurso na hora e outras diversas falhas que todos estamos sujeitos quando vamos a um evento. É claro que ninguém quer isso, mas acho que também faz parte de um aprendizado pra todos e seria interessante que mais equipes passassem por isso e sentissem na pele a dificuldade de se realizar um evento e também a satisfação de ser bem sucedidos. Isso ajuda a tirar o peso só de umas e outra equipes que vem organizando eventos há anos, ajuda a troca de ideias e experiências, desenvolve o todo.
Então desde que a equipe consiga cumprir com o mínimo isso, só temos a ganhar!

Abraço!

Última edição por Fabricio Funck em Qui Jan 12, 2012 10:01 am, editado 1 vez(es) (Razão : Editado para comentar sobre lindomar)
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Major_Vinhola em Qui Jan 12, 2012 5:05 pm

Pessoal, em primeiro lugar parabéns pela iniciativa de vocês.

Como vocês falaram, vamos FOCAR nas regras pô. FOCO COMBATENTE!!!!

Seguinte, Li o manual, mas não entendi algumas coisas:

- Para que sniper? Só faz sentido se o cara tiver uma Tiberius, que atinge a 100m, pois se não é prejuizo total, jogar com 10 bolinhas apenas.Não seria uma simulação de sniper, e sim um cara totalmente desvantajado. É a minha opinião.

- Outra coisa, não permitir uso de camuflagem do EB. Entendo que sair na rua camuflado não é bacana, eu já servi e sei como é rigido isso. Mas putz, metade do meu grupo aqui tem camuflagem do Eb. Não dá para ser mais flexivel nisso?

abraços

Major_Vinhola
RECRUTA

Pontos : 6154

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: