paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Qual a melhor máscara para inciante? I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

Qual a melhor máscara para inciante?

5 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  o.scherer Qui Dez 15, 2011 8:30 am

Olá pessoal!

Pretendo comprar máscara mas estou em dúvida entre os seguintes modelos:

**Empire Event SN thermal Black;
*JT Alpha Camo Thermall;
**JT Flex 8 Fullcoverage ;
*Invert Avatar thermal;
**Dye Proto Axis Thermall.

Aquelas marcadas com dois asteriscos são as que chamaram mais a atenção. Gostei muito da JT Flex 8 Fullcoverage por envolver "toda" a cabeça, mas não encontrei nenhuma referência a lentes tipo thermall e isso me deixou com " a pulga atrás da orelha".

Como sou iniciante no paintball, meu conhecimento a respeito do equipamento ainda é "raso", sendo assim não sei se a diferença entre lentes "normais" e thermall é muito significativa. Joguei apenas usando máscaras com lentes normais e um pequeno cooler adaptado (não embaçou).

Valeu!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13656
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Broxah Qui Dez 15, 2011 11:26 am

Tche sou suspeito pra falar mas da uma olhada nas V-FORCE tanto o modelo PROFILER como na GRILL esses dois modelos sao mais flexiveis e de melhor adaptaçao ao rosto sem contar o angulo de visao q vais ter em jogo, vantagem de troca de lente com mais facilidade, custo beneficio entre outros fatores.

Eis o link do site deles:
http://www.dxspaintball.com/VForce-Paintball-Masks.aspx

Eu utilizo a PROFILER e nao troco por nenhuma outra, utilizei a JT quase todos modelos, e as PROTO assim como DYE, todas excelentes mas ainda assim fico com a minha PROFILER pelo angulo de visao q ela me proporciona como pelo conforto.

Quanto a lentes THERMAL apenas se diferenciam pelo fator embaçamento (isso quando nao tem dias com umidade muito alta pq quando acontece esse tipo de incidente nao adianta nada ser thermal q todas vao embaçar salvo caso das q tem cooler), q no caso das thermais haver uma diminuiçao do fator embaçamento por conter duas lentes separadas por uma pelicula e um abastador (separador de lentes).

Quase todos marcaras JT, EMPIRE, PROTO e DYE tem esse sistema de lentes porem agora a V-FORCE esta entrendo com esse processo de lentes THERMAIS, eu por exemplo nao utilizo a lente thermal mas sim uma lente amarela q precisa apenas ser bem limpa para evitar o fator embaçamento em dias de umidade alta utilizo o cooler nela assim evitando esse fator.

Podes tirar as duvidas com a galera dia 18 no jogo de confraternizaçao q vai ter bastante gente pra ti conversar e conhecer equipamentos assim como mascaras, blz.

Abração e espero ter ajudado mais um pouco ou ter colocado mais umas duvidas, kkkkkkkkk.

Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  o.scherer Qui Dez 15, 2011 1:57 pm

Broxah escreveu:Tche sou suspeito pra falar mas da uma olhada nas V-FORCE tanto o modelo PROFILER como na GRILL esses dois modelos sao mais flexiveis e de melhor adaptaçao ao rosto sem contar o angulo de visao q vais ter em jogo, vantagem de troca de lente com mais facilidade, custo beneficio entre outros fatores.

Eis o link do site deles:


Eu utilizo a PROFILER e nao troco por nenhuma outra, utilizei a JT quase todos modelos, e as PROTO assim como DYE, todas excelentes mas ainda assim fico com a minha PROFILER pelo angulo...


Vi a Profiler Grill no site que indicaste e gostei bastante, principalmente pelo campo de visão proporcionado. O problema é que não encontrei-a nas lojas online em que pesquisei. Vi oferta de uma usada, mas como não tenho noção nenhuma de preço, fico na dúvida se é uma boa comprar.

Valeu!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13656
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  menegotto Qui Dez 15, 2011 2:02 pm

cara mascara é tão pessoal quanto cueca, de repente te indico a JT alpha cammo que é a que eu uso e vc não se adapta com ela, enquanto eu não troco a minha por nenhuma outra

eu pegaria a mais barata com lente thermall, e depois com o tempo participando dos jogos, conhecendo os equips e conversando com o pessoal fica ais fácil escolher uma mascara definitiva
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  o.scherer Qui Dez 15, 2011 2:51 pm

menegotto escreveu:cara mascara é tão pessoal quanto cueca, de repente te indico a JT alpha cammo que é a que eu uso e vc não se adapta com ela, enquanto eu não troco a minha por nenhuma outra

eu pegaria a mais barata com lente thermall, e depois com o tempo participando dos jogos, conhecendo os equips e conversando com o pessoal fica ais fácil escolher uma mascara definitiva

Pensei nisso, mas lembrei da máscara que usei na primeira partida que joguei, acho que era uma semelhante a Extreme Rage X-RAY, com um pequeno cooler adaptado. Achei desconfortável e com campo de visão reduzido. Outra questão é que uso óculos, então não sei se pode ser qualquer modelo ou existem modelos específicos para isso.

Valeu!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13656
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Snake Qui Dez 15, 2011 5:15 pm

menegotto escreveu:cara mascara é tão pessoal quanto cueca, de repente te indico a JT alpha cammo que é a que eu uso e vc não se adapta com ela, enquanto eu não troco a minha por nenhuma outra

eu pegaria a mais barata com lente thermall, e depois com o tempo participando dos jogos, conhecendo os equips e conversando com o pessoal fica ais fácil escolher uma mascara definitiva
concordo plenamente.. tbm tenho uma e não troco ela por nada
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15246
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Broxah Qui Dez 15, 2011 5:36 pm

olbscherer (Cabeza) escreveu:Pensei nisso, mas lembrei da máscara que usei na primeira partida que joguei, acho que era uma semelhante a Extreme Rage X-RAY, com um pequeno cooler adaptado. Achei desconfortável e com campo de visão reduzido. Outra questão é que uso óculos, então não sei se pode ser qualquer modelo ou existem modelos específicos para isso.

Valeu!

Modelos adaptaveis a oculos sao JTs e V-FORCE outros modelos nao sao adaptaveis a jogadores q utilizam oculos.

Tenho um amigo q jogava antigamente comigo e usa oculos testou varias mascaras e a melhor adaptaçao q ele teve foi uma JT Alpha Cammo e depois trocou uma V-FORCE PROFILER apesar q o cara tinha uma coleçao de mask pra testar graças ao pai dele tb ne.

Hj em dia o cara nao joga mais mas ficou com todo equipo dele mofando em casa, kkkkkkkkkkkkkkk.

Abração e bem vindo a trupe.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  menegotto Sex Dez 16, 2011 8:26 am

mascaras de speed )tipo v-force) tem a lente muito rente ao rosto

jah as JT é bem espaçoso entre a lente e o rosto

quanto a usar oculos, terá que ter cooler na mascara se não 5minutos seu oculos embassa
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  o.scherer Sáb Dez 17, 2011 11:45 am

menegotto escreveu:mascaras de speed )tipo v-force) tem a lente muito rente ao rosto

jah as JT é bem espaçoso entre a lente e o rosto

quanto a usar oculos, terá que ter cooler na mascara se não 5minutos seu oculos embassa

O cooler já está previsto, pois quando joguei, usei máscara com um e foi uma maravilha! Pensei em um JT Vortex que é descrito como compatível com qualquer máscara. Quanto as V-Force com lente muito rente ao rosto, impedindo uso de óculos, será que a Profiler é assim?

O ideal seria encontrar uma loja na região onde eu pudesse testar algumas máscaras...

t+!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13656
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Diogo Pereira Sáb Dez 17, 2011 11:50 am

olbscherer escreveu:
menegotto escreveu:mascaras de speed )tipo v-force) tem a lente muito rente ao rosto

jah as JT é bem espaçoso entre a lente e o rosto

quanto a usar oculos, terá que ter cooler na mascara se não 5minutos seu oculos embassa

O cooler já está previsto, pois quando joguei, usei máscara com um e foi uma maravilha! Pensei em um JT Vortex que é descrito como compatível com qualquer máscara. Quanto as V-Force com lente muito rente ao rosto, impedindo uso de óculos, será que a Profiler é assim?

O ideal seria encontrar uma loja na região onde eu pudesse testar algumas máscaras...

t+!

Esta falando em gastar qto?
Pq ja tive JT, na real grande parte do tempo joguei com uma JT é sem dúvida boa, mas ainda sim tem "smoke"! Depois que comprei um i4, olha não existe nada melhor, sinceramente é a melhor mascara que pode comprar, não precisa de cooler nem nada. é leve é pequena e é bonita! Só um pouco desprotegida, mas é muito boa
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  o.scherer Sáb Dez 17, 2011 12:15 pm

Diogo Pereira escreveu:
Esta falando em gastar qto?
Pq ja tive JT, na real grande parte do tempo joguei com uma JT é sem dúvida boa, mas ainda sim tem "smoke"! Depois que comprei um i4, olha não existe nada melhor, sinceramente é a melhor mascara que pode comprar, não precisa de cooler nem nada. é leve é pequena e é bonita! Só um pouco desprotegida, mas é muito boa

Entre R$ 350, e R$ 400,00 incluindo o cooler...

Não dá pra encaixar uma I4 nesse orçamento pois, com o cooler e uma I4 o valor chegaria perto dos 500 pilas. Como uso óculos, mesmo que a lente não embace, imagino que o cooler seja indispensável.

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13656
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Diogo Pereira Sáb Dez 17, 2011 12:22 pm

olbscherer escreveu:
Diogo Pereira escreveu:
Esta falando em gastar qto?
Pq ja tive JT, na real grande parte do tempo joguei com uma JT é sem dúvida boa, mas ainda sim tem "smoke"! Depois que comprei um i4, olha não existe nada melhor, sinceramente é a melhor mascara que pode comprar, não precisa de cooler nem nada. é leve é pequena e é bonita! Só um pouco desprotegida, mas é muito boa

Entre R$ 350, e R$ 400,00 incluindo o cooler...

Não dá pra encaixar uma I4 nesse orçamento pois, com o cooler e uma I4 o valor chegaria perto dos 500 pilas. Como uso óculos, mesmo que a lente não embace, imagino que o cooler seja indispensável.

Kra...capaz com R$ 350...R$380 tu compra um I4 trankilo!
Tenho ela a uns 6 meses...nunca senti falta do cooler, somente tive probelmas uma vez...jogando num temporal, de resto qq clima sem problema....Vai de I4 e seja feliz!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  o.scherer Sáb Dez 17, 2011 1:06 pm

Diogo Pereira escreveu:

Kra...capaz com R$ 350...R$380 tu compra um I4 trankilo!
Tenho ela a uns 6 meses...nunca senti falta do cooler, somente tive probelmas uma vez...jogando num temporal, de resto qq clima sem problema....Vai de I4 e seja feliz!

E quando aos óculos de grau? São um par de lentes a mais, sem tratamento anti fog ou tecnologia thermall. Pela experiência que tenho, com óculos de grau, boa chance de embaçar.

A propósito, por acaso usas óculos de grau? Gostaria de "trocar uma idéia" com alguém aqui do fórum que use...

Valeu!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13656
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Diogo Pereira Sáb Dez 17, 2011 1:10 pm

olbscherer escreveu:
Diogo Pereira escreveu:

Kra...capaz com R$ 350...R$380 tu compra um I4 trankilo!
Tenho ela a uns 6 meses...nunca senti falta do cooler, somente tive probelmas uma vez...jogando num temporal, de resto qq clima sem problema....Vai de I4 e seja feliz!

E quando aos óculos de grau? São um par de lentes a mais, sem tratamento anti fog ou tecnologia thermall. Pela experiência que tenho, com óculos de grau, boa chance de embaçar.

A propósito, por acaso usas óculos de grau? Gostaria de "trocar uma idéia" com alguém aqui do fórum que use...

Valeu!

Não nao uso óculos de grau...mas para isto existe líquidos especiais anti fog, eu tenho um da JT e funciona bem, ele pode ser passado em qq lente que não seja tratada. Custa cerca de RS 40,00 dura um bom tempo!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Diogo Pereira Sáb Dez 17, 2011 1:14 pm

[quote="Diogo Pereira"]
olbscherer escreveu:
Diogo Pereira escreveu:

Kra...capaz com R$ 350...R$380 tu compra um I4 trankilo!
Tenho ela a uns 6 meses...nunca senti falta do cooler, somente tive probelmas uma vez...jogando num temporal, de resto qq clima sem problema....Vai de I4 e seja feliz!

E quando aos óculos de grau? São um par de lentes a mais, sem tratamento anti fog ou tecnologia thermall. Pela experiência que tenho, com óculos de grau, boa chance de embaçar.

A propósito, por acaso usas óculos de grau? Gostaria de "trocar uma idéia" com alguém aqui do fórum que use...

Valeu!

Não nao uso óculos de grau...mas para isto existe líquidos especiais anti fog, eu tenho um da JT e funciona bem, ele pode ser passado em qq lente que não seja tratada. Custa cerca de RS 40,00 dura um bom tempo!
Mas vou te dar uma dica, não é somente as lentes que fazem a diferença, o tratamento anti-fog ou o sistema thermal, o desenho da mascara conta muito, a área aberta para troca de gases, pois o "vapor" da respiração, ou tecnicamente dizendo o ar saturado de umidade que sai das narinas e boca, se for direcionado eficientemente pra fora da mascara não embaça a lente, mais um ponto para a I4 ela faz muito bem isto!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  o.scherer Ter Dez 20, 2011 1:08 pm

Salve gurizada medonha!

Comprei minha máscara hoje! É uma Dye I3 Pro. Achei muito confortável e com boa área de proteção para o rosto. Cheguei a testar uma I4, mas ficou "pequena", mal podia abrir a boca que toda o maxilar ficava exposto!

Valeu pelas dicas!

Té mais!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13656
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Diogo Pereira Ter Dez 20, 2011 6:02 pm

olbscherer escreveu:Salve gurizada medonha!

Comprei minha máscara hoje! É uma Dye I3 Pro. Achei muito confortável e com boa área de proteção para o rosto. Cheguei a testar uma I4, mas ficou "pequena", mal podia abrir a boca que toda o maxilar ficava exposto!

Valeu pelas dicas!

Té mais!

Boa escolha tb.....é como eu digo DYE é DYE, nunca vi nada deles mal feito!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor máscara para inciante? Empty Re: Qual a melhor máscara para inciante?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos