paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

+15
jedi_rafa
Comando Nuclear
lucianogomes
mileski
LUIS_RAZGRIZ
XiNeLo.O
flavinho
Sérgio Gutérres - Razgriz
Snake
Fabricio Funck
marciofpa
Chue
Diogo Pereira
menegotto
Broxah
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Broxah Sex Nov 25, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jogo de Confraternização de Final de Ano.

MISSÃO LANÇADA APOIO RAPINEIROS.

Uma palhinha do q a galera achou da ultima vez ou seja esperem outras novidades dessa vez ou não, kkkkkkkkkkkkkk.

Assim como MUITO FAIR PLAY dos jogadores e o COMPANHEIRISMO.




Data: 18 de DEZEMBRO de 2011.
Local: Sapiranga - RS

Horario: 7h00min no ponto de encontro com tolerancia de 30min.

Confirmação no e-mail:
warbulldogspaintball@gmail.com

Valor: R$ 15,00 SEM alimentação somente para pagamento do local.

Gás iremos fazer como da ultima vez R$ 15,00 por jogador com gás liberado pagos na primeira recarga.

Começando da formação dos SQUADs para o evento com horários passados para as UNIDADES formadas a partir do numero final de jogadores pré inscritos (equipes e jogadores solos serão misturadas no sistema já existente assim como jogadores sem equipamento ja sendo treinados em R.A).

Máximo por Squad 20 jogadores.
Formação do Squad correspondente a:

1 Comandante (capitão)
1 Sub Comandante (Demolições)
2 Médicos
2 Gunners (suporte)
2 Engenheiro (armeiro)
12 Riflemans

Divisão dos SQUADs, será adotada formação do RA Full Time com programação e ordenanças nos moldes da regra.

Divisões de UNIDADES

Funções e Munição Carregada:

# Rifleman:
# Infantaria Leve, carrega no máximo 300 munições.

# Suporte:
# Infantaria Pesada, carrega no máximo 600 munições.
Contingente: 2 em cada 20.

# Médicos:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “CURAR” ferimentos não letais. (utilização de bandagens 12 bandagens por kit, sendo 1 kits por missão)
Contingente: 2 em cada 20.

# Armeiros:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “SANAR” tiros nos marcadores. (utilização de bandagens 12 bandagens por kit, sendo 1 kits por missão)
Contingente: 2 em cada 20.

# Demolições:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “Demolir” equipamentos leves. Ex.: veículos leves, portas, janelas, etc.(utilização de bombas de fumaça 4 bombas por kit, sendo 1 kit por missão determinada)
Contingente: 1 em cada 20.

Identificações:
Cada equipe utilizara Unidades distintas por cores diferentes: função, unidade e equipe.
Equipe: cor padrão a todos independente da função
Funções: Rifleman, Suportes, Médicos, Armeiros, Demolições e Comandantes.

Rifleman: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor (Equipe ou Unidade) sem distinção de função;
Suportes: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Médicos: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Armeiros: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Demolições: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Comandantes - Generais: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função.

Equipamentos:

Serão cronografados todos marcadores antes dos combates e durante os combates serão cronografados equipamentos que os rangers acharem necessário;

Mascaras deverão estar no padrão de segurança (lentes sem marcações de estrias que coloquem o portador em perigo.) visando sempre à segurança de cada jogador;

Cilindros poderão ser abastecidos no local antes do inicio do evento;

Munições serão aceitas todas marcar e também haverá munição para venda antecipadamente no local do evento;

Não Serão Aceitos Escudos Táticos em nenhum modelo.

Regras de Combate:

# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando à integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;

# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;

* Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.

* Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.

* Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos os tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:

# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers, pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;

# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;

* Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;

* Continuidade da discussão sairá o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;

* Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;

* Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;

* Reincidindo novamente serão retirados do evento;

# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;

# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;•.
# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;

* Acima de 4 tiros no oponente será considerado Overshot.

* 1º e 2º reincidência serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidência jogador e dois companheiros de equipe);

* 3º reincidência SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES. (porque errar é humano, repetir o erro é burrice e persistir no erro é INACEITAVEL) •.
# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e será julgada como OVERSHOT pela regra One By One;

# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;

* Todos os artefatos devem estar em total condição de uso;

* Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos à integridade física de todos os jogadores e ao local do evento, pois como sendo um sitio há muitas arvores e folhas secas no chão

* Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente será formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente será julgado e punido mediantes regras supracitadas.

Marcadores alterados acima do permitido durante o evento serão banidos do evento assim como seus portadores e equipe que o mesmo pertencer PENALIZADA com suspensão de eventos seguintes.


Última edição por Broxah em Dom Dez 11, 2011 4:12 pm, editado 4 vez(es)
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo


Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Seg Nov 28, 2011 3:53 pm

Diogo Pereira escreveu:
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Broxah, tenho pra mim que o Paintball é um jogo pra, além de tudo o que a gente já citou na questão física e psicológica, este é um esporte pra ser praticado entre amigos... O que eu mais gosto de ver, e tenho como prática pessoal, é a oportunidade de rir junto com a pessoa que eu atingi, ou que me atingiu com um disparo no final do jogo... Vencer é maravilhoso? É! Mas não pode ser a única coisa que nos motive a jogar Paintball. Prefiro não dar um disparo ou não atingir ninguém, mas cumprir com a missão (ou não) com honestidade, do que vencer a qualquer custo, sendo desleal e correndo o risco de perder um amigo...

Por quê do desabafo? Pq to criando muita expectativa com este jogo, pois depois dos relatos do que foram os últimos jogos grandes da galera, só aumenta a vontade de largar tudo de mão e ir pro Airsoft... Insisto no Paintball graças aos amigos que ganhei nestes meus 1 ano e meio de esporte.

Depois da minha choradeira inicial, minha sugestão - opinião:

Game longo, com pequenas missões curtas... que é pra galera dar risada depois, pra não precisar ter ranger, pra valer a pena fotografar e filmar pra levar pro vídeo nacional, e pra mostrar que não são todos os jogadores de paintball que só pensam em vencer e vencer sem querer saber das regras.
Também acho que as regras pra este jogo RA devem ser respeitadas, porém não custa nada flexibilizar algumas, pra galera ir absorvendo aos poucos as regras gerais do RA. Tipo, eu particularmente, jogaria com 2 loaders de 140 e emprestaria meus 6 táticos pra galera que não tem, mas quer aprender a jogar de tático... afinal, na minha marcadora só cabem 40 bolinhas no máximo mesmo... e aumenta o nível de dificuldade pra mim...

Atenção....LOADER é uma coisa, POD é outra coisa...acho que fez uma pequena confusão!


Corretíssimo, pequena confusão... Embarassed

BORA JOGAR!!!!!!
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14571
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 39
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  XiNeLo.O Seg Nov 28, 2011 4:52 pm

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Broxah, tenho pra mim que o Paintball é um jogo pra, além de tudo o que a gente já citou na questão física e psicológica, este é um esporte pra ser praticado entre amigos... O que eu mais gosto de ver, e tenho como prática pessoal, é a oportunidade de rir junto com a pessoa que eu atingi, ou que me atingiu com um disparo no final do jogo... Vencer é maravilhoso? É! Mas não pode ser a única coisa que nos motive a jogar Paintball. Prefiro não dar um disparo ou não atingir ninguém, mas cumprir com a missão (ou não) com honestidade, do que vencer a qualquer custo, sendo desleal e correndo o risco de perder um amigo...

Por quê do desabafo? Pq to criando muita expectativa com este jogo, pois depois dos relatos do que foram os últimos jogos grandes da galera, só aumenta a vontade de largar tudo de mão e ir pro Airsoft... Insisto no Paintball graças aos amigos que ganhei nestes meus 1 ano e meio de esporte.

Depois da minha choradeira inicial, minha sugestão - opinião:

Game longo, com pequenas missões curtas... que é pra galera dar risada depois, pra não precisar ter ranger, pra valer a pena fotografar e filmar pra levar pro vídeo nacional, e pra mostrar que não são todos os jogadores de paintball que só pensam em vencer e vencer sem querer saber das regras.
Também acho que as regras pra este jogo RA devem ser respeitadas, porém não custa nada flexibilizar algumas, pra galera ir absorvendo aos poucos as regras gerais do RA. Tipo, eu particularmente, jogaria com 2 loaders de 140 e emprestaria meus 6 táticos pra galera que não tem, mas quer aprender a jogar de tático... afinal, na minha marcadora só cabem 40 bolinhas no máximo mesmo... e aumenta o nível de dificuldade pra mim...

Pow Sergio....Realmente tem muito deste camarada ae que leva tiro e nao tem a dignidade de sair do jogo admitindo que perdeu...
Mas sempre tem aqueles como eu, vc,e muitos outros camaradas,que estamos juntos neste esporte,para nos divertirmos juntos...
Quanto a minha equipe,os Rapineiros,posso falar por todos eles,assim como eles podem falar por mim,que entre nos nunca havera tal baixaria,por que somos todos soldados de dignidade,assim como a maioria dos Senhores...
Espero realmente,que vc nunca deixe de Jogar conosco,pois seria uma perda muito grande para o nosso esporte,e que fiquemos firmes com a nossa dignidade e honra de saber perder e de saber ganhar...
" NO DIA DA NOSSA MORTE SO LEVAMOS 3 COISAS... A HONRA, A DIGNIDADE,E O RESPEITO DE TODOS AQUELES QUE NOS CONHECERAM."

Att. Sol. XiNeLo >>>RAPINEIROS<<
XiNeLo.O
XiNeLo.O
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 239
Pontos : 13968
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Ivoti

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Seg Nov 28, 2011 6:15 pm

BORA LA BROXAH!!!

DEPOIS DO QUE ENFRENTAMOS EM TRAMANDAI TO LOKO PRA JOGAR!
OBS: JOGAR

NAO DEU PRA FAZER ISSO DIREITO...

HEHEHEH

POWW MAIS JOGO, FINAL DE ANO... CONFRATERNOZAÇÃO.. AMIGOSS

E VC VEM COM ESSA DE 7 DA MATINA....

POW 8 HORINHAS NÉ!!!.









LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14233
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  menegotto Ter Nov 29, 2011 7:40 am

por min era as 6 da manhã... pessoal que joga paintball é pior que noiva.. demora horas pra se fardar e ir pro jogo Razz Razz Razz Razz
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Diogo Pereira Ter Nov 29, 2011 7:55 am

menegotto escreveu:por min era as 6 da manhã... pessoal que joga paintball é pior que noiva.. demora horas pra se fardar e ir pro jogo Razz Razz Razz Razz

Perfeito. Apoio total
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15103
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Chue Ter Nov 29, 2011 2:04 pm

o ruim de chegar as 8 lah no meetpoint eh que leva uma meia hora pra junta o povo e quase isso pra chega mais farda.. vai inicia os jogos ali pelas 10;00

dai 11:30 ja vai te gente dizendo q tah com fome..

broxah... to arregimentando o zeh2 ( a piranha dele tah vazando tamo tentando arruma )

senao vo i solito..
Chue
Chue
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 67
Pontos : 14722
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  menegotto Ter Nov 29, 2011 2:11 pm

tchê diz pra ele leva a piranha vazando mesmo que em dez minutos eu deixo ela zeradinha ou qualquer coisa nós temos uma spyder da equipe parada, dá pra brincar tranquilo.

Vazamento em piranha/spyder não tem erro, só trocar o'ring e dar um tapinha no cup seal.
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Chue Ter Nov 29, 2011 2:53 pm

pobre do zeh2. desde q compro akela piranha de mim ela vaza ( estranho q nao vazava cmg )

vo decha ele avisado..

vamo pinta q eu ando loko pra me embreta no mato.
Chue
Chue
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 67
Pontos : 14722
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Broxah Ter Nov 29, 2011 3:22 pm

Chue escreveu:o ruim de chegar as 8 lah no meetpoint eh que leva uma meia hora pra junta o povo e quase isso pra chega mais farda.. vai inicia os jogos ali pelas 10;00

dai 11:30 ja vai te gente dizendo q tah com fome..

broxah... to arregimentando o zeh2 ( a piranha dele tah vazando tamo tentando arruma )

senao vo i solito..

Faz o seguinte pega akele ZERRUELA do Luck e fala pra ele q se nao pintar dessa vez vou cortar o pinduricalho dele com uma serra de galho akelas q parece um barbante, ja q o cornelio fica se fazendo depois de ter comprando marcador, farda e tudo mais agora nao se mistura, baita viadinho.

Agiliza o povo pq ate o Andrezinho vai pintar ou seja alguns dos GRAXAIM vao jogar entao pra eles terem noção do q vai ser o jogo, ok.

Abração meu bruxo e esperamos vcs, blz.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Nov 29, 2011 4:42 pm

BAHHH QUE PEDREIRA VCS SAO!!!!

MAIS CONCORDO QUE ESTA GALERA TAO UMAS NOIVINHA, DAQUI UM POKO TAO DE ESTOJO DE MAQUIAGEN NO CAMPO!!!!

HEHEHEHEHEHEHE

FODA ACORDA CEDAO CARA, VAMO CHEGA PURA REMELA AI!!! MAIS AZAR.. VAMO LA ENTAO!!!!
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14233
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  menegotto Ter Nov 29, 2011 5:24 pm

bora lá pessoal depois janeiro/fevereiro é uma briga conseguir reunir a turma pra jogar
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  mileski Qua Nov 30, 2011 3:01 pm

menegotto escreveu:bora lá pessoal depois janeiro/fevereiro é uma briga conseguir reunir a turma pra jogar

E o local não é nenhum bicho de see cabeças que precisa ficar esperando na faixa de sapiranga , é so chegar em baixo do viaduto entrar a direita e ir até a unica bifurcação que existe. O pior que nos ultimos eventos quem sempr chega antes são os guerreiros que moram mais longe possivel do evento. Ivoti, Sapiranga, etc. Por aí avaliamos a vontade do jogador em participar.


Última edição por mileski em Seg Dez 05, 2011 4:38 am, editado 1 vez(es)
mileski
mileski
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 34
Pontos : 13700
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 42
Localização : Prto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty e ai broxah

Mensagem  lucianogomes Dom Dez 04, 2011 5:10 pm

confirma certinho a data que ,pretendo dar uma banda ai ...valeu

ah e outra coisa manda a imagem daquele logo que tu ficou de me mandar (pra fazer o esquema da boina ta ligado )

forte abraço ate mais
lucianogomes
lucianogomes
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 40
Pontos : 14191
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 45
Localização : NH

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  menegotto Seg Dez 05, 2011 8:19 am

a data está confirmada para 18/12
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  XiNeLo.O Seg Dez 05, 2011 1:37 pm

mileski escreveu:
menegotto escreveu:bora lá pessoal depois janeiro/fevereiro é uma briga conseguir reunir a turma pra jogar

E o local não é nenhum bicho de see cabeças que precisa ficar esperando na faixa de sapiranga , é so chegar em baixo do viaduto entrar a direita e ir até a unica bifurcação que existe. O pior que nos ultimos eventos quem sempr chega antes são os guerreiros que moram mais longe possivel do evento. Ivoti, Sapiranga, etc. Por aí avaliamos a vontade do jogador em participar.

Pow sempre firme aqui o pessoal de ivoti...
Dia 18 temo la bem cedinho com certeza.....

Broxah, providencia um Chiman bem no capricho hehehehe...

Att. XiNeLo
XiNeLo.O
XiNeLo.O
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 239
Pontos : 13968
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Ivoti

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  menegotto Seg Dez 05, 2011 1:56 pm

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Playhard
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  flavinho Seg Dez 05, 2011 2:37 pm

menegotto escreveu:Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Playhard

ta bom ja estou entre o level 3 e 4..

farei o possivel para ir no jogo...
abrcs
flavio guterres
flavinho
flavinho
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 114
Pontos : 14886
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 41
Localização : Viamão_Rs

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Comando Nuclear Qui Dez 08, 2011 12:07 pm

Opa, e aí pessoal, beleza!

Troquei uns e-mails com o broxah, já confirmando a minha presença, só estou enfrentando um empecilho: eu não tenho carteira de motorista, dependo de bus ou carona. Pelo que vi dos horários de ônibus aqui, de montenegro pra Sapiranga não tem nada direto: teria que ir a São Léo, e de lá pegar o bus pra Sapiranga, mas com os horários eu chegaria por volta das 8 horas.

Alguém vai de São Léo e conseguiria uma carona? O primeiro bus que sai de Montenegro chega ali por volta das 6:40 da matina, aí acho que daria tempo. Fico agradecido se alguém puder ajudar o novato xarope =)
Comando Nuclear
Comando Nuclear
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 7
Pontos : 14611
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 38
Localização : Montenegro

http://meiopsicopata.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  menegotto Qui Dez 08, 2011 3:04 pm

meu bruxo eu vou passar por são léo e posso dar carona pra vc ali as 6:40 tranquilo

até acho que tenho vc adicionado no meu msn confere ae gilmarmenegotto@hotmail.com

qlq coisa prende o grito!!
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Diogo Pereira Dom Dez 11, 2011 3:04 pm

BRIEFING DA MANHÃ CONFIRMADO:


CAÇADA A KADDAFI:


O general Muammar Abu Minyar al-KADDAFI ditador Líbio comanda a o
país desde 1969, levando o país a fome e a miséria, Kaddafi
concentrava boa parte das riquezas do seu país em sua própria mão,
tendo uma fortuna pessoal estimada em 20 bilhões de dólares,
enquanto boa parte da população do país vivia na pobreza.

Em 2011 começaram os protestos pedindo sua derrocada do poder,
Kaddafi respondeu aos manifestantes com violência, porém as
manifestações contrárias ao seu governo se intensificaram.

Então eclodiu no país uma VIOLENTA GUERRA CIVIL, colocando em
confronto FORÇAS LEAIS (GUARDA PESSOAL E FORÇAS LEAIS) e FORÇAS
CONTRÁRIAS AO REGIME (REBELDES) .

Durante este conflito, Kaddafi foi acusado de cometer vários crimes
contra a humanidade e um mandado de prisão foi expedido contra ele
pela Corte Penal Internacional, o general recusou a entregar-se,
então a ordem entre os REDELDES é uma caçada a KADDAFI, vivo ou
morto.

EQUIPES:
O jogo será composto de 3 equipes, sendo elas:

- GUARDA PESSOAL: Homens da segurança pessoal do General Kaddaf (10% DO EFETIVO TOTAL)
* Somente rifleman (300 Tiros)
* Sem médico

- FORÇAS LEAIS: Composta de homens leais ao General Kaddafi (45% DO EFETIVO TOTAL)
* 2 Gunner (600 Tiros)
* 2 Médicos (300 Tiros)
* Livre Rifleman (300 Tiros)

- REBELDES: Composta por Rebeldes que estão caçando o General Kaddafi (45% DO EFETIVO TOTAL)
* 2 Gunner (600 Tiros)
* 2 Médicos (300 Tiros)
* Livre Rifleman (300 Tiros)


- GENERAL KADAFFI: (Estará caracterizado)
* Somente uma TPX ou similar, ou marcador com 30/50
tiros somente

As FORÇAS LEAIS e a GUARDA PESSOAL, terão a missão de defender
os palácios do Ditador, assim como sua integridade física,
combatendo de todos os meios os REBELDES.



· OBJETIVO:

Os REBELDES terão como objetivo principal, capturar ou eliminar o
General Kaddafi, para isto terão que “lutar” nas ruas da
“Líbia”, território dominado pelas FORÇAS LEAIS ao ditador.

Kaddafi se encontra em um de seus dois palácios, o ditador estará
protegido diretamente por sua Guarda Pessoal, estes soldados tem um
efetivo reduzido, porém são muito bem treinados e experientes.

Contudo, os REBELDES precisam dominar os dois palácios para dominar
totalmente a “Líbia”.


· REGRAS GERAIS


- Há somente DOIS PALáCIOS na “Líbia”, o ditador se encontra
em um deles com sua guarda pessoal, cada um destes palácios ACOMODA
SOMENTE 6 SOLDADOS (5 SOLDADOS + DITADOR OU 6 SOLDADOS), SENDO
TERMINANTEMENTE VETADO UM EFETIVO MAIOR QUE ESTE DENTRO DO PALáCIO.

- Assim que o ditador for ABATIDO OU CAPTURADO, o objetivo principal
é concluído, mas o jogo só termina quando os dois palácios forem
dominados.

- Os Rebeldes NãO DOMINANDO OS 2 PALáCIOS, mas eliminando Kaddafi o
jogo só termina ao final das 3:30 com vitória dos REBELDES.

- SEM A MORTE OU CAPTURA DE KADDAFI, as forças do ditador terão a
vitória.

- Duração máxima de 3:30MIN.

- FORÇAS LEAIS do ditador terá direito a 2 médicos,

- REBELDES terão direito a 2 médicos

- GUARDA PESSOAL não terá médico no seu efetivo, tendo que
solicitar o médico da forças aliadas.


Contribuição dos RAPINEIROS PARA O EVENTO!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15103
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Chue Dom Dez 11, 2011 4:10 pm

uma duvida, a guarda pessoal do general Kadafi nao era composto somente de mulheres virgens?

Wink

dominguera promete..
Chue
Chue
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 67
Pontos : 14722
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Diogo Pereira Dom Dez 11, 2011 4:16 pm

Chue escreveu:uma duvida, a guarda pessoal do general Kadafi nao era composto somente de mulheres virgens?

Wink

dominguera promete..

Sim...está correto...

mas tu vai achar mulheres virgens que jogam paintball onde?
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15103
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Broxah Dom Dez 11, 2011 4:17 pm

Bom ELAS foram virgens um dia, kkkkkkkkkkkkkkk.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Bora la galera q o jogo vai ferver e essa é so a PRIMEIRA missão do dia.

Caso alguem tenha um CRONOGRAFO favor levar para ajudar na organização, blz.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Chue Dom Dez 11, 2011 4:19 pm

broxah.. confirmou o Co2? ou levamos ja carregados os cilindros?
Chue
Chue
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 67
Pontos : 14722
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Broxah Dom Dez 11, 2011 4:24 pm

Como postei aki HAVERÁ CO2 pra recarga no valor de R$ 15,00 a primeira recarga e gas liberado dia todo.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS - Página 2 Empty Re: Jogo de Confraternização de Final de Ano Dia 18 de Dezembro MISSÕES LANÇADAS APOIO RAPINEIROS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos