paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

+5
Alexandre Hernandez
Broxah
Snake
menegotto
Admin
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  Admin Sex Nov 12, 2010 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom a discussão foi aberta , eu não gostaria sendo o ADMIN de postar um topico referente a SPEED X CENÁRIO X MILSIM

Bom , Primeiro de tudo , estou estudando Paintball 24 horas por dia , tanto que resolvi criar o Fórum , estou ligado nos Fórum gringos sempre e tenho acompanhado algumas transições...

VAMOS AOS FATOS:

Como sabemos , o Speed ( APENAS O JOGADOR E MARCADOR ) está andando junto com o Cenário , pois os mesmos não tem onde jogar ,
mas o que realmente me PREOCUPA DE VERDADE , é o fato que a poucos anos atras um marcador de speed não era tãooo leve e taoooo rapido em suas cadencias como são HJ !!!
Bom verdade seja dita , hj o mercador ( e o paintball como esporte) está abastecido por marcadores SIMULACRO ( ou seja que simulão a aparencia de uma arma real) , e hj todo kra quer ter um pra brincar ( BRINQUEDINHOS DE ADULTO ) , mas o que não estamos nos dando conta , é que OS DOIS LADOS EVOLUIRAM A PONTO DE AS TECNOLOGIAS APLICADAS NOS MARCADORES A NIVEL DE JOGOS , NÃO SÃO MAIS COMPATIVEIS...

FATO TBM QUE HJ VENDE 10 MARCADORES TIPO SIMULACRO EX: X7 PHENOM ENQUANTO , VENDE-SE 1 EX: ION OU EGO OU DYE TANTO FAZ...TAH COMPLICADO A NOSSA LEI ??? TAH , MAS PELOMENOS HJ UM SIMULACRO EH MARCADOR DE PAINTBALL IGUAL DE SPEED , E NAO MAIS UMA POSSIVEL ARMA DE FOGO !!!

PQ ???

HJ UM MARCADOR DE SPEED TEM CADENCIAS DE 30bps....( OK É SO EU POR UMA APE BOARD RAMP NA MINHA A5 QUE ATIRA IGUAL )
Só que o que um jogador de Speed quer é cadencia , em quanto a galera que joga R.A X Cénario X MILSIM está tentando se adaptar ao futuro dos jogos com SIMULACRO ou seja , em um FUTURO (DISTANTE) jogarmos MILSIM com marcadores como as RAM com Alimentação pelo Magazine , ou até mesmo RAP4 T68 Gen Series , com alimentação pelo magazine de .68 com 18 rounds ( MARCADOR QUE SE ENCONTRA NO BRASIL NA FAIXA DE R$3000-R$4000 ) enfim ...

Acredito eu , desculpem amigos do SPEED ( INCLUSIVE TEMOS MARCADORES DE SPEED NO TIME ) que um jeito e Unicooo para nao precisarmos separar quem nao tem marcador SIMULACRO dos NOSSOS JOGOS , seria colocar jogos CENÁRIO para Loaders de 30-50...OBRIGATORIAMENTE!!!

BOM , PENSEM NISSO , NESSA EVOLUÇÃO DE AMBOS LADOS , E HJ O MERCADOR ESTÁ ABASTECIDO MESMO SÃO PELOS SIMULACROS...

QUALQUER OFENSA , DISCORDIA OU QUALQUER TIPOW DE MALTRATO PERANTE ESTES POSTs , EU FECHAREI O TOPICO !
Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 14985
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

https://paintballrs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty Re: R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  flavinho Qua Dez 01, 2010 10:04 am

Gilnei Gurkha escreveu:Não esqueçam de incluir os Gurkhas.
Os Gurkhas, na sua maioria, já migraram para "loaders táticos". No início tiveram alguma resistência (minha inclusive).
Para novatos é muito legal sair com 250 bolinhas no loader atirando em "full auto" e gastar 1 caixa de bolinhas por evento.
Aos poucos, toma-se consciência que jogar com munição limitada e igualdade de poder de fogo, torna o jogo muito mais emocionante, tático, competitivo e econômico ($).

Nem me fale, antes de iniciar minha pratica no paintball sempre ia aos domingos no campo masters, para curtir os
jogos e treinos dos gurkas, o gil armava o bi-pé do marcador dele e guspia bolinha que nem um louco....kkkkkkkkkkkk
mas aos poucos o pessoal foi vendo que é mais competitivo munição limitada...
quando iniciei ja fui direto ao loader tatico,
as vezes gasto 200 bolinhas em uma tarde de jogo, (claro dividido em umas 5 partidas de 15minutos)

abracs a todos
flavinho
flavinho
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 114
Pontos : 14793
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 41
Localização : Viamão_Rs

Ir para o topo Ir para baixo

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty Re: R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  menegotto Qua Dez 01, 2010 2:34 pm

Alguém está acompanhando as enquetes do blog paintball RS???

Na enquete de estilo de jogo, está vencendo disparado o RA
Na enquete do tipo de loader, está disparado o de 200

Mas afinal, whata fuck is this???

Os jogadores desconhecem as regras de RA e o sentido desse estilo???

Ou todo mundo quer jogar de M249 RAMBO STYLE????
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15140
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty Re: R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  Gilnei Gurkha Qua Dez 01, 2010 4:00 pm

menegotto escreveu:Alguém está acompanhando as enquetes do blog paintball RS???

Na enquete de estilo de jogo, está vencendo disparado o RA
Na enquete do tipo de loader, está disparado o de 200

Mas afinal, whata fuck is this???

Os jogadores desconhecem as regras de RA e o sentido desse estilo???

Ou todo mundo quer jogar de M249 RAMBO STYLE????
Semana passada votei nas enquetes (RA/30). Os resultados estão incoerentes. Com certeza, as regras ainda não estão claras para todos.
A tendência é aumentar o número de adeptos ao RA. Pra quem tiver dificuldade de se adaptar ao loader tático, vai ter que torcer para conseguir vaga como "apoio" pra levar um pouco mais de munição.
Eu também já passei pela fase de que importava a "quantidade" e não a "qualidade" dos disparos.
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14764
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty Re: R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  Comando Nuclear Sex Dez 24, 2010 6:48 am

Galera, eu peço desculpas desde já se estou parecendo muito intrometido, já que ainda nem comprei meu marcador e joguei poucas vezes.

Mas gostaria só de deixar a minha opinião também, como "recruta": concordo com muito do que o pessoal, em especial o Broxah, falou. Tem mais um amigo meu que também tá louco pra começar a jogar com a galera, e ambos somos da mesma opinião: o jogo legal é o que (pelo que eu entendi) vocês defendem. Um jogo mais tático, menos munição, loaders táticos, e estratégias diversificadas. Mesmo quando eu (raramente) consigo juntar uma turma pra jogar, eu não pego mais de 150 bolinhas no total dos jogos (5 ou 6 jogos com essa quantia, mais ou menos), atirando moderadamente pra não denunciar posição nem torrar munição de graça.

Particularmente, eu acho muito mais legal f*da jogar com munição limitada, adiciona uma nova "tensão" ao jogo que torna ele MUITO mais divertido. Então, se tiver lugar pra mais dois malucos nos jogos de R.A., guardem pra gente, que também defenderemos a modalidade com garra e convicção (mas sem pisotear o pessoal que tem preferência pessoal por outros tipos).


P.S.: Essa idéia do Broxah de fazer um jogo de 12 horas das 18 às 6 é SENSACIONAL. Eu comentei com o Luiz(esse meu amigo daqui de Montenegro) de dar a idéia pro pessoal de fazer um jogo de final de semana com acampamento, onde cada equipe tinha que montar e GUARDAR seu acampamento, sem horários certos definidos, com revezamento de sentinela e tudo mais. Mas eu acho que pelo jeito é eu que sou tão maluco quanto o Broxah. =)
Comando Nuclear
Comando Nuclear
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 7
Pontos : 14518
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 38
Localização : Montenegro

http://meiopsicopata.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty Re: R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  Snake Sex Dez 31, 2010 2:12 am

menegotto escreveu:Alguém está acompanhando as enquetes do blog paintball RS???

Na enquete de estilo de jogo, está vencendo disparado o RA
Na enquete do tipo de loader, está disparado o de 200

Mas afinal, whata fuck is this???

Os jogadores desconhecem as regras de RA e o sentido desse estilo???

Ou todo mundo quer jogar de M249 RAMBO STYLE????

tbm não entendi esse resultado..
a galera curte o RA mas quer ser Apoio hehehehe
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15219
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty Re: R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  menegotto Sex Dez 31, 2010 6:35 am

pra min o pessoal confunde cenário com RA.... jogar de farda e marcador milsim não quer dizer necessariamente RA...

o paintball é como futebol, quem tem 11, futebol 7, salão, areia e de botão Laughing Laughing

em março/abril vai rolar um evento 100% RA, acredito que será um grande passo na modalidade no estado, pois as regras vão ser bem pegadas, com direito a dormir de máscara e tudo...
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15140
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO - Página 2 Empty Re: R.A X MILSIM X SPEED X CENÁRIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos