paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

+5
diegolbalves
Cristian "Homem Moita"
jniche
Fabricio Funck
Diogo Pereira
9 participantes

Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Diogo Pereira Dom Set 04, 2011 6:17 pm

Parabéns Galera...

Ta todo mundo de parabéns...ótimo evento....ótima organização do GTA, game pegado...sol bombando!

E o melhor de tudo...a solidariedade ao irmão de Tinta DIORGENES...

*Quem tiver as fotos do Evento, publicar o link

Abraço
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Fabricio Funck Seg Set 05, 2011 5:28 am

Opa!
Dei uma testada rápida ontem e já vi partes dos dois vídeos que gravei com a câmera do capacete... Já vi que não cheguei a pegar o final do segundo jogo, talvez por falta de memória.
Mas depois que eu der uma editada dou um jeito de postar e passar o link pra gurizada!

Bom jogo! Excelente local, muita gente, boa estrutura... Ainda bem que não choveu mas o solaço tava cruel hein? Camelback tinha saído dos meus planos mas vou dar jeito de comprar pra ontem! hehehe!

Valeu!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  jniche Seg Set 05, 2011 7:36 am

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Gurkhasmirmindons
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15082
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Diogo Pereira Seg Set 05, 2011 8:03 am

Show Jader, já roubei a foto..hehehaha
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Diogo Pereira Seg Set 05, 2011 11:52 am

Alguém sabe que era o pessoal que tava vendendo equipamentos lá no evento. Não era o Douglas de Canoas...era outro pessoal, que estava mais perto do galpão de alimentação.
Pois peguei um O´ring de Remote com a menina que estava lá. Ela não sabia o preço, e pediu para eu acertar depois.
Se alguem souber o contato do pessoal me informe preciso acertar este O´ring com o vendedor.

Abraço
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Fabricio Funck Seg Set 05, 2011 12:51 pm

diogopp escreveu:Alguém sabe que era o pessoal que tava vendendo equipamentos lá no evento. Não era o Douglas de Canoas...era outro pessoal, que estava mais perto do galpão de alimentação.
Pois peguei um O´ring de Remote com a menina que estava lá. Ela não sabia o preço, e pediu para eu acertar depois.
Se alguem souber o contato do pessoal me informe preciso acertar este O´ring com o vendedor.

Abraço

Quem tava mais perto do galpao da alimentação era o Ricardo do Paintball Park ( Gamewood ) de canoas... Não era desse que tu tá falando Diogo?
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Diogo Pereira Seg Set 05, 2011 1:02 pm

FabricioFunckOffice escreveu:
diogopp escreveu:Alguém sabe que era o pessoal que tava vendendo equipamentos lá no evento. Não era o Douglas de Canoas...era outro pessoal, que estava mais perto do galpão de alimentação.
Pois peguei um O´ring de Remote com a menina que estava lá. Ela não sabia o preço, e pediu para eu acertar depois.
Se alguem souber o contato do pessoal me informe preciso acertar este O´ring com o vendedor.

Abraço

Quem tava mais perto do galpao da alimentação era o Ricardo do Paintball Park ( Gamewood ) de canoas... Não era desse que tu tá falando Diogo?

Kra...pode ser...só tinham 2 vendendo, o Douglas tava com seu equipamento na Montana, espe outro estava mais perto do Galpão, se for ele vou entrar em contato...

Obrigado Fabrício
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty PARABÉNS AO EXCELENTE EVENTO

Mensagem  Cristian "Homem Moita" Seg Set 05, 2011 1:03 pm

Olá pessoal

Gostaria de parabenizar o pessoal que organizou o evento beneficente de Canoas. O evento foi tão nobre quanto a sua causa.
O local é absurdamente bacana, e possui muitos pontos onde o combate foi renhido!
Fora alguns deslizes normais de alguns poucos participantes desleais, o jogo correu muito bem e de um modo geral com muito "fair play".
Precisamos marcar mais games neste local pois além de ser um grande espaço para jogos de grande envergadura, também é bem localizado e centralizado de modo a facilitar a vida de quem vem de outros lugares da grande Porto Alegre e interior do estado.
Parabéns ao time que tem o direito de uso deste belo "Campo de Batalha"!

Um abraço do irmão de tinta,
Cristian Yanzer

Obs.: Sugiro um game 24 horas com acampamento na área, claro com contratação de segurança privada de confiança!
Cristian
Cristian "Homem Moita"
RECRUTA

Mensagens : 3
Pontos : 13767
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  diegolbalves Seg Set 05, 2011 3:33 pm

Ótimo jogo realmente, quando se trata de ajudar um companheiro de tinta, não temos que medir esforços para ajudar-nos uns aos outros.

Equipe =[BTK]=
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES 1
diegolbalves
diegolbalves
RECRUTA

Mensagens : 1
Pontos : 13765
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 38
Localização : Canoas

http://www.equipebtk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Leonardo MR1 Seg Set 05, 2011 4:33 pm

Parabens a todos q foram no Jogo Beneficiente..
Parabens ao GTA pela organização..
Parabens aos Gurkhas q marcaram presença..
Foram grandes jogos..
Não tem para os VERMELHOS..


abraço.
Leonardo MR1
Leonardo MR1
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 68
Pontos : 14370
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Viamão - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Mahkis Ter Set 06, 2011 5:36 am

Não sei quem era que estava comigo no final do primeiro game perto da tenda de reborn amarelo, naquele pedaço da estrada que entra no mato. Caçamos muitos vermelhos que estavam avançando pelo mato... mas muitos MESMO... parabéns ao companheiro que estava lá comigo, seja ele quem for... hehehe Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Snake Ter Set 06, 2011 7:01 am

Show de bola o evento.. organização otima..

jogo pegado, lugar incrivel..

mas o sol me destruiu hahaha
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15246
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Mahkis Ter Set 06, 2011 7:12 am

Pois é... eu também fiquei quebrado. Até fiquei por lá um pouco depois do segundo game para ver se teria condições de jogar o terceiro, mas não deu... Razz

De qualquer forma, melhor assim do que aquela chuva maldita que impediu tantos jogos... estava ótimo, mesmo com os problemas rotineiros que sempre temos, como os atrasos e algumas discussões. Nesse jogo eu só fiquei sabendo por alto que houve alguma discussão, mas não sei com quem, nem quando, nem porque, logo para mim o jogo foi super tranquilo.

O dia estava ótimo, o lugar é muito bom, tem uma boa estrutura, e o pessoal entrou no clima de confraternização por uma boa causa... acho que melhor do que isso só se fossem 2 vezes isso... hehe

No aguardo do próximo!

Abraço!

Mahkis "Capitão Price"... huaahuhauhaua mereço, até apelido novo eu ganhei... Razz Razz Razz
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Broxah Ter Set 06, 2011 7:40 am

Mahkis escreveu:Mahkis "Capitão Price"... huaahuhauhaua mereço, até apelido novo eu ganhei... Razz Razz Razz

Perai Perai como assim MAKHIS Cpt Price????
Cadê a Barba??? Eu tenho prova do meu crime nesse ponto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES 59693014

Mas na questão do jogo muito bom. Parcerias muito boas, combates pegados, mas as questões de atraso acontecem sempre pois muitos ao conheciam o local assim como outros nao compareceram pois perderam-se no caminho e desistiram pois nao conseguiam contato telefonico(como aconteceu com alguns da minha equipe), outros se perderam mas acabaram encontrando como no caso do pessoal da Black Sheep.

De resto foi muito bom pois ninguem me ouviu gritando, falando palavroes como antigamente, ou seja tava tao bom q nao precisei ter meus acessos de palavrões, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

Parabéns a todos, pelo excelente final de semana de um jogo BENEFICENTE q ajudará um irmão de tinta.

PS.: NÃO RECLAMEM MAIS DO TIO PEDROVISKY pq só manda chuva pra evitar jogos, ou pq ele tava esperando eu conseguir um final de semana para reaparecer com o sol pra galera, e como eu tinha avisado no inicio da semana passada q tinha conversado com ele acharam q eu fiz uma piada é???? Tiveram a resposta de calor danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abração e espero por vcs no ToD I / RETREAT HELL
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Mahkis Ter Set 06, 2011 8:14 am

Vai se catar, Broxah! Tu não tem o chapéu do Cap. Price, eu tenho!!! Hehehehehe

Aliás, o Snake juntou numa foto o Barba (a barba, óbvio), o Amaral (o charuto) e eu (o chapéu) e conseguiu "montar" um capitão Price!!! hauhauahuah
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Diogo Pereira Ter Set 06, 2011 8:19 am

Broxah escreveu:
Mahkis escreveu:Mahkis "Capitão Price"... huaahuhauhaua mereço, até apelido novo eu ganhei... Razz Razz Razz

Perai Perai como assim MAKHIS Cpt Price????
Cadê a Barba??? Eu tenho prova do meu crime nesse ponto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES 59693014

Mas na questão do jogo muito bom. Parcerias muito boas, combates pegados, mas as questões de atraso acontecem sempre pois muitos ao conheciam o local assim como outros nao compareceram pois perderam-se no caminho e desistiram pois nao conseguiam contato telefonico(como aconteceu com alguns da minha equipe), outros se perderam mas acabaram encontrando como no caso do pessoal da Black Sheep.

De resto foi muito bom pois ninguem me ouviu gritando, falando palavroes como antigamente, ou seja tava tao bom q nao precisei ter meus acessos de palavrões, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

Parabéns a todos, pelo excelente final de semana de um jogo BENEFICENTE q ajudará um irmão de tinta.

PS.: NÃO RECLAMEM MAIS DO TIO PEDROVISKY pq só manda chuva pra evitar jogos, ou pq ele tava esperando eu conseguir um final de semana para reaparecer com o sol pra galera, e como eu tinha avisado no inicio da semana passada q tinha conversado com ele acharam q eu fiz uma piada é???? Tiveram a resposta de calor danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abração e espero por vcs no ToD I / RETREAT HELL

hehahahheahhaa,....sem palavras...perfeito!!!!!!!!!!!!!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Leonardo MR1 Ter Set 06, 2011 11:54 am

Muito parecido...
hahhahahhahahahahahaha.
Leonardo MR1
Leonardo MR1
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 68
Pontos : 14370
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Viamão - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Mahkis Ter Set 06, 2011 12:12 pm

Hehehehe... agora danou-se...
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Broxah Ter Set 06, 2011 1:37 pm

O boneco é tao parecido comigo q to vendo se consigo comprar ele e montar nele o Loudout da equipe aproveitando essa semelhança comigo (q alem de ja usar essa imagem no facebook vou colocar o logo da equipe e fazer assim meu avatar no forum), kkkkkkkkkk.

O único problema vai ser importar o bendito boneco já q nao tem nenhum dele pra vender em terra brasilis.

Mas no evento vou estar com o mesmo padrao de barba atual ou seja o cavanhaque canalha, kkkkkkkk.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Mahkis Ter Set 06, 2011 2:51 pm

Hehehehe...

Ok, você venceu... tavam me chamando de Cap. Price só por causa do chapéu, que, aliás, o boneco não tem!!!!!

Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES Empty Re: RESGATE NAS LINHAS INIMAGAS 2 OPERAÇAO DIORGENES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos