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Leis de Murph para o Paintball

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Leis de Murph para o Paintball

Mensagem  jniche em Sab Jul 30, 2011 7:44 am

Leis (de Murph) para o Airsoft:
1. FOGO AMIGO é igual ao fogo inimigo. A diferença é que ele será sempre mais
preciso.
2. Uma lesão estúpida num jogo de paintball é a maneira da natureza lhe dizer que
você não é o superman.
3. Se o plano de ataque for estúpido, mas funciona, então não era estúpido.
4. Quando estiver jogando, tenta parecer insignificante. Os adversários
poderão estar com pouca munição e não as vão querer gastar uma sequer
com você.
5. Se não conseguir na primeira, chama os reforços.
6. Se o seu ataque estiver correndo às mil maravilhas, então você está no centro de
uma emboscada.
7. A manobra de diversão que os adversários estão fazendo e que você ignora, é o
ataque em formação deles.
8. Os ataques adversários sempre acontecem quando você não está pronto.
9. Nenhum plano de ataque, “sobrevive” quando se estabelece contacto visual.
10. Não existe nada que se assemelhe a um plano perfeito.
11. Todas as granadas com detonação em cinco segundos, explodem sempre em 3.
12. Se os adversários estão em retirada, é porque se estão se reagrupando e se
preparando um novo ataque.
13. As coisas importantes são sempre simples, e as coisas simples são sempre
complicadas.
14. O caminho mais fácil está sempre cheio de adversário.
15. O trabalho de equipe é sempre essencial. Diminui as chances dos adversários te
escolherem como alvo.
16. Se você acerta tudo menos os adversários então, significa que você está no meio
do combate.
17. Quando conquistar uma zona, deixe adversário perceber o fato.
18. Geralmente as tuas paintballs não alcançam o adversário, mas as dele, sempre te
alcançam.
19. Se tiveres um adversário ao teu alcance, é porque você também está no alcance
dele.
20. A única coisa mais certeira que o fogo adversário, é o fogo amigo.
21. Os rádios sempre funcionam, exceto quando você tiver que pedir apoio.
22. É complicado para o adversário entrar no local? Mais ainda será para você sair.
23. Os jogadores veteranos são previsíveis. Mas o mundo está cheio de “perigosos”
novatos.
24. Se você defender fortemente à frente, atacarão a retaguarda.
25. Não são as paintballs com o seu nome que você deve se preocupar, mas sim com todas
que têm outro destinatário.
26. Em caso de dúvida, atire. Descarrega todos os pods.
27. A equipe com o equipamento mais simples, ganha sempre.
28. Se o seu líder te vê, também os adversários o fazem.
29. A coisa mais perigosa do mundo é um novato que tenta usar um mapa e uma
bússola.
30. O adversário nunca te verá, até cometeres um erro.
31. Um jogador adversário é pouco, mas dois são absolutamente um excesso.
32. Uma roupa novinha em folha é um imã para a lama e chuva.
33. Quanto tiveres centenas de paintballs você nunca errará a pontaria. Quanto tiveres
poucas paintballs, não acertará nem mesmo uma parede a 10 metros.
34. Quanto mais cara é teu marcador, mais depressa você vai ter que arruma-la.
35. A complexidade de um marcador é inversamente proporcional à habilidade de
quem a maneja.
36. A experiência em campo de batalha é algo que você nunca tem até que
justamente precises dela.
37. Roubar informação de algum lugar chama-se plágio. Roubar informação do
adversário, interceptação de inteligência.
38. Quando tiver muitas paintballs, acessórios e marcadores, os adversários nunca atacam.
Quando estiver com falta de tudo, aparecem de todos os lados.
39. O jogador Novato mais inexperiente é o que geralmente consegue completar a
missão e ganhar o jogo.
40. Uma rota de grande importância é sempre um fiasco.
41. Se estiver bem posicionado e esperar um ataque frontal dos teus adversários,
eles atacam sempre pelos flancos.
42. Se a tua emboscada estiver perfeitamente montada os adversários não passarão
por ali.
43. A quantidade de disparos aumenta proporcionalmente com a curiosidade do
atacante.
44. Os objetos estranhos atraem disparos. Nunca se esconda atrás de um.
45. Existe sempre uma maneira e geralmente nunca funciona.
46. Os adversários nunca fazem um scanner no teu rádio, até que você entre em um
canal não estipulado.
47. Ponto escuro no meio da vegetação = Marcador de Sniper.
48. Se uma solução pode ser usada para resolver um problema a meio de um jogo,
normalmente é uma solução estúpida.
49. Existem apenas duas ocasiões em que poderás ser eliminado. Quando estiver
sozinho, ou quando estiver acompanhado.
50. Qualquer plano explicado pelo líder da equipe, terá tantas interpretações como o
número de jogadores que a ouviram.
51. Há sempre alguém melhor, mais rápido e mais inteligente do que você.
52. Quando pensares que ninguém irá esconder atrás daquele objeto estúpido, é de lá
que levarás todos os disparos.
53. O número de jogadores que tiver disponível no meio de uma situação de jogo
que está perdida para você é proporcional ao número de idéias estúpidas que irás
inventar para sair da situação.
56. Na dúvida, ATIRE!!!

Adaptado das Leis de Murph do airsoft do "Guia completo para Novatos"

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Re: Leis de Murph para o Paintball

Mensagem  Diogo Pereira em Sab Jul 30, 2011 10:16 am

hehehehhee....99% é verdade!!!!!!!!!

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Re: Leis de Murph para o Paintball

Mensagem  Leonardo MR1 em Sab Jul 30, 2011 3:38 pm

Muito bom Jader ....
Quase tudo ali escrito é verdade ...



abrçs
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Re: Leis de Murph para o Paintball

Mensagem  Diogo Pereira em Sab Jul 30, 2011 3:43 pm

jniche escreveu:Leis (de Murph) para o Airsoft:
...

56. Na dúvida, ATIRE!!!


esta é a melhor de todas....hehehahaha

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Re: Leis de Murph para o Paintball

Mensagem  Leonardo MR1 em Sab Jul 30, 2011 3:58 pm

Com certeza Diogo ...
Na duvida descarrega o LOADER....
VAI Q ACERTA ALGUEM ...


abrçs
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Re: Leis de Murph para o Paintball

Mensagem  Gilnei Gurkha em Dom Jul 31, 2011 9:18 am

A número 1 e a 20 eu pratico bastante.
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Re: Leis de Murph para o Paintball

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