PRA QUEBRAR A BANCA
+4
Snake
Admin
jniche
Broxah
8 participantes
Página 1 de 1
PRA QUEBRAR A BANCA
Tenho pensado muito nos ultimos tempos em fazer um evento envolvendo EB, BM e jogadores de paintball CENARIO e RA.
Aproveitando a atual discussão existente no forum resolvi postar aki pra todos.
Entao ja tenho a ideia das missões e uma previa dos locais para tal impreitada assim como alguns apoios.
Em Breve posto novidades pra todos saberem do andamento do PROJETO, ok.
Conto com o apoio dos amigos.
Aproveitando a atual discussão existente no forum resolvi postar aki pra todos.
Entao ja tenho a ideia das missões e uma previa dos locais para tal impreitada assim como alguns apoios.
Em Breve posto novidades pra todos saberem do andamento do PROJETO, ok.
Conto com o apoio dos amigos.
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
No que precisar de ajuda, estamos ai.
jniche- CORONEL
- Mensagens : 323
Pontos : 15148
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
essa eh pra ti broxah hahahaha
TENHO SEMPRE DE ANDAR ATRAS DESSE KRAS NESSES POST QUE POSTAO TUDO ERRADO CONCERTANDO
ADMIN
TENHO SEMPRE DE ANDAR ATRAS DESSE KRAS NESSES POST QUE POSTAO TUDO ERRADO CONCERTANDO
ADMIN
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Broxa pro q pressisar estamos ai olha eu so novo no paintball mais tbm muito interesado tem como postar algum link de onde explica oq eah EB e BM pois neah num sei!
C@mel0- TENENTE
- Mensagens : 88
Pontos : 14807
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31
Localização : São Leopoldo- RS
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
EB = Exercito Brasileiro
BM = Brigada militar
BM = Brigada militar
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Bom pra quem nao sabe a ideia eh fazer mais ou menos como nos videos q vou postar, ok.
TRAMONTA te puxa gordinho TOMILIROLA q retornou do HELL, rsssss.
TRAMONTA te puxa gordinho TOMILIROLA q retornou do HELL, rsssss.
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Aew Broxah , nós estamos fazendo Treinamento para os Rescen Formados Soldados da Brigada Militar , já é a segunda vez , o Propio tenente e os sargentos foram Humildes em dizer que nosso grupo BlackSheep , hj tem mais tatica de treinamento em cqb que eles mesmos...Broxah escreveu:Tenho pensado muito nos ultimos tempos em fazer um evento envolvendo EB, BM e jogadores de paintball CENARIO e RA.
Aproveitando a atual discussão existente no forum resolvi postar aki pra todos.
Entao ja tenho a ideia das missões e uma previa dos locais para tal impreitada assim como alguns apoios.
Em Breve posto novidades pra todos saberem do andamento do PROJETO, ok.
Conto com o apoio dos amigos.
Ficamos felizes em ouvir isso , e por isso nos empenhamos tanto em ajuda-los a entender um pouco mais sobre a importancia da pratica deles e treinamento...
Nos convidaram a ir conhecer o salao de treinos na escola da Brigada em Osório para fazermos algumas apresentações , enfim , estamos com uns projetos loucos no estilo que vc pensou , estou querendo chegar dentro do Quartel do Exercito para um Evento de Treinamento MILSIM bem grande...Vamos ver no que da...
Ah inclusive acho que vc viu no Orkut , hehehe Participamos da Sala com Gás Lacrimogenio...Hheheheh Foi bem legal poder participar ainda mais nao sendo Militar...Honramos nosso paintball (Eles com 1 Granada e Mascaras Lacrimogenio e nos tomamos 2 granadas sem mascara)
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
kkkkkkkk q loko essa foto! UASUhaUSHuahsuhauh euri muito aki
C@mel0- TENENTE
- Mensagens : 88
Pontos : 14807
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31
Localização : São Leopoldo- RS
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
huummm...
No que precisar, só dá um grito.
Abraço.
No que precisar, só dá um grito.
Abraço.
lreinehr- TENENTE
- Mensagens : 50
Pontos : 14732
Data de inscrição : 25/11/2010
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Claro temos q fazer uma evento grande não sei lugar pra faze o orfanato seria uma boa mais acho q c fosse fazer eveto de virada a num sei acho q o orfanato eah uma boa so joguei de dia lah deve ser massa joga denoite AUSuHAShauhsuhas confeço q tinha uma sala no final de uma escada muito escura q me dava medo
C@mel0- TENENTE
- Mensagens : 88
Pontos : 14807
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31
Localização : São Leopoldo- RS
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Referente ao evento a data esta sendo sondada para melhor utilizaçao e conforto dos jogadores;
Local esta sendo feito RECON em duas areas em breve teremos a confirmaçao do local;
Quanto ao horario sera das 16h de sabado ate as 11h de domingo com ceia, jantar (sabado) e almoço (domingo).
Valor a piore vai ser referente ha R$ 10,00 do local (local sera locado) + R$ 10,00 (almoço S/ bebida) + R$ 15,00 (ceia e janta, ainda a ser definido corretamente os valores) TOTALIZANDO ASSIM R$ 35,00 a inscrição.
Equipes:
* de 6 a 8 jogadores (2 jogadores reservas por equipe);
Municiamento e Regras de Combate:
* REGRAS DE REAL ACTION A SEREM POSTADAS AQUI NO FORUM (somente 1 jogador por equipe tera o direito de utilizar loader de 200 bolinhas, restante loader tatico ou TAC CAP independente do posicionamento e função).
*NÃO HAVERÁ intervalos maiores que 30 min entre as missões, SIM sera um teste de resistencia aos participantes assim como uma prova q todos participantes serão capacitados a jogar em outros eventos independente da organização e mostrando q realmente AQUI TEMOS FAIR PLAY.
* JOGADORES PEGOS LIMPANDO TIRO, HIGHLANDERS, SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES DESTES ORGANIZADORES.
* JOGADORES "MORTOS FALANDANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos;
1º e 2º reincidencia serão punidos na REGRA 1 BY 1 e 1 BY 2 (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);
3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES. (pq errar é humano, repetir o erro é burrice e persistir no erro é INACEITAVEL)
Jogadores que PARTICIPAREM DO EVENTO receberam PATCH com posicionamento (validando para a funçao nos proximos eventos, e assim receberam creditos a mais nos eventos seguintes - medicos, engenheiros, armeiros, suportes, commanders e riflemans).
Missões e OUTRAS INFORMAÇÕES:
* Há serem postadas no referente POST do evento assim como as regras, valores corretos das inscrições e data de inicio e final das inscrições (somente serão aceitas inscrições antecipadas, no dia do evento NÃO HAVERA INSCRIÇÃO;
* LIMITE DE JOGADORES 10 EQUIPES.
(P.S.: AOS AMIGOS E COMPANHEIROS QUE FORAM NO JOGO DE DOMINGO E PARTICIPARAM DA CONVERSA MANTEREMOS O ASSUNTO EM DIA EM PREVIA REUNIÃO A SER MARCADA ANTES DO JOGO NO ORFANATO, conto com total sigilo e compreensão dos companheiros envolvidos na ORGANIZAÇÃO.)
Local esta sendo feito RECON em duas areas em breve teremos a confirmaçao do local;
Quanto ao horario sera das 16h de sabado ate as 11h de domingo com ceia, jantar (sabado) e almoço (domingo).
Valor a piore vai ser referente ha R$ 10,00 do local (local sera locado) + R$ 10,00 (almoço S/ bebida) + R$ 15,00 (ceia e janta, ainda a ser definido corretamente os valores) TOTALIZANDO ASSIM R$ 35,00 a inscrição.
Equipes:
* de 6 a 8 jogadores (2 jogadores reservas por equipe);
Municiamento e Regras de Combate:
* REGRAS DE REAL ACTION A SEREM POSTADAS AQUI NO FORUM (somente 1 jogador por equipe tera o direito de utilizar loader de 200 bolinhas, restante loader tatico ou TAC CAP independente do posicionamento e função).
*NÃO HAVERÁ intervalos maiores que 30 min entre as missões, SIM sera um teste de resistencia aos participantes assim como uma prova q todos participantes serão capacitados a jogar em outros eventos independente da organização e mostrando q realmente AQUI TEMOS FAIR PLAY.
* JOGADORES PEGOS LIMPANDO TIRO, HIGHLANDERS, SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES DESTES ORGANIZADORES.
* JOGADORES "MORTOS FALANDANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos;
1º e 2º reincidencia serão punidos na REGRA 1 BY 1 e 1 BY 2 (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);
3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES. (pq errar é humano, repetir o erro é burrice e persistir no erro é INACEITAVEL)
Jogadores que PARTICIPAREM DO EVENTO receberam PATCH com posicionamento (validando para a funçao nos proximos eventos, e assim receberam creditos a mais nos eventos seguintes - medicos, engenheiros, armeiros, suportes, commanders e riflemans).
Missões e OUTRAS INFORMAÇÕES:
* Há serem postadas no referente POST do evento assim como as regras, valores corretos das inscrições e data de inicio e final das inscrições (somente serão aceitas inscrições antecipadas, no dia do evento NÃO HAVERA INSCRIÇÃO;
* LIMITE DE JOGADORES 10 EQUIPES.
(P.S.: AOS AMIGOS E COMPANHEIROS QUE FORAM NO JOGO DE DOMINGO E PARTICIPARAM DA CONVERSA MANTEREMOS O ASSUNTO EM DIA EM PREVIA REUNIÃO A SER MARCADA ANTES DO JOGO NO ORFANATO, conto com total sigilo e compreensão dos companheiros envolvidos na ORGANIZAÇÃO.)
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Nossa cara muito bom dem como falar quais os lugar q estão para ser escolhidos??
C@mel0- TENENTE
- Mensagens : 88
Pontos : 14807
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31
Localização : São Leopoldo- RS
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Ainda nao tem como passar detalhes dos locais.
Em breve apos a reunião da organização postarei mais detalhes, blz.
Vou apenas adiantar o NOME do evento, ok.
TOUR OF DUTY I / 2011
Abração
Em breve apos a reunião da organização postarei mais detalhes, blz.
Vou apenas adiantar o NOME do evento, ok.
TOUR OF DUTY I / 2011
Abração
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
Vlw manolo tenho quase certeza q vo no evento!
C@mel0- TENENTE
- Mensagens : 88
Pontos : 14807
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31
Localização : São Leopoldo- RS
Re: PRA QUEBRAR A BANCA
PREPAREM SUAS EQUIPES interessados devem deixar nome da equipe e nomes dos Operadores (RG, CPF, E-mail) em uma lista de pré inscrição no e-mail:
warbulldogspaintball@gmail.com
Posterior receberão informações do SQUAD (juntamente com grupo de e-mail q serão passadas informações, briefing das missões, entre outros detalhes) ao qual participarão e o Respectivo General de Equipe. Assim podendo discutir estrategias a serem adotadas para o evento.
Começando a partir de hj a formação dos SQUADs para o evento com data passada para as UNIDADES formados a partir do numero final de jogadores pré inscritos.
Máximo por Squad 20 jogadores.
Formação do Squad correspondente a:
1 Comandante (capitão)
1 Sub Comandante
2 Medicos
2 Gunners (suporte)
2 Engenheiro (armeiro)
12 Riflemans
Formação Máxima 4 SQUADs sendo 2 SQUADs formarão uma unidade.
Divisão dos SQUADs, será adotada formação do RA Full Time com programação e ordenanças nos moldes da regra.
Regras serão enviadas juntamente com o Briefing das MISSÕES para cada UNIDADE.
warbulldogspaintball@gmail.com
Posterior receberão informações do SQUAD (juntamente com grupo de e-mail q serão passadas informações, briefing das missões, entre outros detalhes) ao qual participarão e o Respectivo General de Equipe. Assim podendo discutir estrategias a serem adotadas para o evento.
Começando a partir de hj a formação dos SQUADs para o evento com data passada para as UNIDADES formados a partir do numero final de jogadores pré inscritos.
Máximo por Squad 20 jogadores.
Formação do Squad correspondente a:
1 Comandante (capitão)
1 Sub Comandante
2 Medicos
2 Gunners (suporte)
2 Engenheiro (armeiro)
12 Riflemans
Formação Máxima 4 SQUADs sendo 2 SQUADs formarão uma unidade.
Divisão dos SQUADs, será adotada formação do RA Full Time com programação e ordenanças nos moldes da regra.
Regras serão enviadas juntamente com o Briefing das MISSÕES para cada UNIDADE.
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista
» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra
» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin
» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin
» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin
» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE