paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
OPERAÇÂO CICLONE I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

OPERAÇÂO CICLONE

+4
Gilnei Gurkha
Andrei Luiz Cunha Vaz
jniche
Snake
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Snake Sex maio 13, 2011 7:49 am

OPERAÇÂO CICLONE NOVO%20CARTAZ

Eu vou, e vc?
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15246
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  jniche Sex maio 13, 2011 8:09 am

Tambem vou...
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15082
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Sex maio 13, 2011 10:18 am

Vou no sab. hehehe

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 43
Pontos : 14637
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : São Jerônimo

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Gilnei Gurkha Seg maio 16, 2011 6:49 am

Gostei muito de ter participado da "Operação Ciclone".
A utilização dos blindados para transporte e desembarque de tropas e atuação do pessoal do exército dando apoio, deram mais realismo aos combates.
O que realmente necessita ser melhorado, é cumprir o cronograma dos eventos. Quando os organizadores forem mais rígidos no horário, os jogadores "retardatários" vão se agilizar.


Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14791
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  jniche Seg maio 16, 2011 7:45 am

Concordo com o Gilnei, o jogo estava muito bom. Espero pelo proximo evento...
So faltou agilizar o pessoal na questão dos horarios.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15082
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Seg maio 16, 2011 1:57 pm

Foi um bom evento. Só novamente a questão do horário que atrapalhou, principalmente no jogo da tarde...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14505
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 39
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty OPERAÇÃO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Seg maio 16, 2011 3:55 pm

Ae pessoal.

Primeiramente gostaria de agradecer a participação da galera no evento, foi muito boa considerando ser o primeiro organizado aqui na santinha.
Em segundo, como parte da organização, me desculpar em nome dos demais parceiros e do Denizar pelos atrasos nos horários e nos problemas que tivemos com as recargas de gás, poderia com certeza ter sido muito melhor, realmente pecamos nestes aspectos mas prometemos melhorar para o LANÇA DE AÇO que ocorre em novembro.

O Principal acho que atingimos, o pessoal vibrou com as missões, participação efetiva dos jogadores, não houveram discussões e brigas, ninguém se machucou, pelo menos não ficamos sabendo de nada.

Fiquei muito contente quando vi mais de 80 participantes prestigiando o evento, o pessoal ta de parabéns tanto os que veieram de fora como o pessoal daqui e do Denizar e o pessoal do EB que abrilhantaram o evento com os M113.

Pessoal, alguns foram embora antes do sorteio e da distribuição do patches da operação, cada participante tem direito a um patch bordado, alguns capitães pegaram para seus componentes de equipe, porém pela quantidade que soubrou, alguns deixaram de pegar, então peço que nos contatem para agilizarmos uma forma de envio.

Mais uma vez, parbéns e obrigado a todos que vieram nos prestigiar.

EM NOVEMBRO TEM MAIS, dois dias de operações e integração.

Grande abraço a todos.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Pampa Seg maio 16, 2011 8:14 pm

Problemas, reclamação, atrasos, sempre ocorrerão...

Aqui está a parte BOA!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=s3pUQolwlHs

Pampa
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 8
Pontos : 14220
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Seg maio 16, 2011 8:32 pm

realmente o evento estava muito bom e os blindados sem comentários hehehe, sobre os imprevistos q aconteceram, todos que já fizeram um evento sabem da dificuldade q é, ainda mais sendo o primeiro evento do pessoal de santa cruz axo q foi muito bom, não tivemos como o griffo falou brigas ninguém ferido e etc agora o q mais se via era qdo o pessoal desembarcava do blindado e tirava a maskara (inclusive eu hehehe) era a cara de uma criança q acaba de ganhar brinquedo novo hehehe assim como que n fui militar aposto q nunca sonharam em andar num blindado pra mim só isso jah valeu a viagem ate santa cruz e cah entre nos a primeira missão foi muito loka hehhe, estava na milicia e so tenho q dar os parabéns ao pessoal q insistiu e conseguiu cumprir a missão aos meus companheiros ''milicianos'' quaseee conseguimos hehehehe.. um abraço pessoal.

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 43
Pontos : 14637
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : São Jerônimo

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Snake Ter maio 17, 2011 6:22 am

Aew galera.. bom achei que o evento foi bom.. pra primeiro evento temos que dar um desconto..

na párte dos jogos.. isso sim valeu a pena.. muita adrenalina, loukura total ser atacado por tropas com apoio de tanques hahaha

vlw
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15246
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 6:33 am

Snake escreveu:Aew galera.. bom achei que o evento foi bom.. pra primeiro evento temos que dar um desconto..

na párte dos jogos.. isso sim valeu a pena.. muita adrenalina, loukura total ser atacado por tropas com apoio de tanques hahaha

vlw

Vlw Snake, é isso mesmo, adrenalina, o bixo pegou geral.

No próximo, vai ser melhor, com certeza. Vamos nos organizar melhor e buscar mais parceiros e apoiadores para termos um grande evento em nível de organização e em nível de operações.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 6:38 am

Gilnei Gurkha escreveu:Gostei muito de ter participado da "Operação Ciclone".
A utilização dos blindados para transporte e desembarque de tropas e atuação do pessoal do exército dando apoio, deram mais realismo aos combates.
O que realmente necessita ser melhorado, é cumprir o cronograma dos eventos. Quando os organizadores forem mais rígidos no horário, os jogadores "retardatários" vão se agilizar.



Fala meu Sargento.

Foi uma satisfação ter vocês aqui conosco, que bom que gostaram, pena que tu levou preju na tampa do cilindro da TPX, mas foi como comentamos, dificil voltar de evento 100% como chegamos, hahahahaha, eu rasguei minhas luvas e arranhei a lente da Minha Dye novinha, era 0 bala...putz, faz parte parceiro.

Importante é que gostaram, sei que voltarão em novembro.

Obrigado mais uma vez.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 6:42 am

jniche escreveu:Concordo com o Gilnei, o jogo estava muito bom. Espero pelo proximo evento...
So faltou agilizar o pessoal na questão dos horarios.

Daí meu Tenente.

Era esse mesmo o esperado, satisfação dos participantes, com exceção dos horários e dos problemas nas recargas de gas, foi show de bola, grande evento e quem tem o mérito maior são vocês, os participantes, sem vocês os blindados não teriam o brilho que tiveram, é um conjunto.

Cara, joguei com meu irmão também, é muito emocionantye este tipo de atividade com um laço afetivo maior, amigos, irmãos, familia, esse é o espirito, muito bom.

Obrigado e nos vemos por ai e em novembro tem mais....

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 6:44 am

Sérgio Gutérres escreveu:Foi um bom evento. Só novamente a questão do horário que atrapalhou, principalmente no jogo da tarde...

Fala ae Sergião.

Tem toda razão, pecamos nos horários, foi uma escola para nós, com certeza no próximo vai ser diferente.

Mesmo assim, obrigado pelo comentário, valeu muito, principalmente por ter gostado do evento.

Vlw.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 6:47 am

Pampa escreveu:Problemas, reclamação, atrasos, sempre ocorrerão...

Aqui está a parte BOA!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=s3pUQolwlHs

Vlw Pampa, foi show mesmo, problemas, semtre ocorrerão, como dissestes, o importante é que gostou, sinal que deve voltar em novembro pro LANÇA DE AÇO.

Teu vídeo do You Tube ta no nosso Blog, ficou massa.

Obrigado pela participação.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 6:50 am

Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:realmente o evento estava muito bom e os blindados sem comentários hehehe, sobre os imprevistos q aconteceram, todos que já fizeram um evento sabem da dificuldade q é, ainda mais sendo o primeiro evento do pessoal de santa cruz axo q foi muito bom, não tivemos como o griffo falou brigas ninguém ferido e etc agora o q mais se via era qdo o pessoal desembarcava do blindado e tirava a maskara (inclusive eu hehehe) era a cara de uma criança q acaba de ganhar brinquedo novo hehehe assim como que n fui militar aposto q nunca sonharam em andar num blindado pra mim só isso jah valeu a viagem ate santa cruz e cah entre nos a primeira missão foi muito loka hehhe, estava na milicia e so tenho q dar os parabéns ao pessoal q insistiu e conseguiu cumprir a missão aos meus companheiros ''milicianos'' quaseee conseguimos hehehehe.. um abraço pessoal.

Caraca meu parceiro, tava irado mesmo, a satisfação do pessoal dando banda de blinda era incrível mesmo, pareciam as criancinhas das creches e das escolinhas que vão até o batalhão pra andar de blindados, muito bom, excelente, foi realmente muito marcante essa parte.

Temos que te agradecer pela mão que nos deu, tua experiencia assim como a de outros nos ajudou bastante na solução dos imprevistos que surgiram, ficamos na obrigação de melhorarmos muito para o próximo evento.

Vlw irmão. Obrigado.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 6:53 am

Snake escreveu:Aew galera.. bom achei que o evento foi bom.. pra primeiro evento temos que dar um desconto..

na párte dos jogos.. isso sim valeu a pena.. muita adrenalina, loukura total ser atacado por tropas com apoio de tanques hahaha

vlw

Fala Snake...

Cara, teremos um grande prazer em receber vocês denovo em novembro pro LANÇA DE AÇO, vai ser aço puro mesmo, e esperamos com mais estrutura e organização, vamos nos esforçar para tal, tua experiencia como a de outros nos ajuda em muito.

Vlw irmão. Muito obrigado.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Ter maio 17, 2011 9:32 am

GRIFFO73 escreveu:
Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:realmente o evento estava muito bom e os blindados sem comentários hehehe, sobre os imprevistos q aconteceram, todos que já fizeram um evento sabem da dificuldade q é, ainda mais sendo o primeiro evento do pessoal de santa cruz axo q foi muito bom, não tivemos como o griffo falou brigas ninguém ferido e etc agora o q mais se via era qdo o pessoal desembarcava do blindado e tirava a maskara (inclusive eu hehehe) era a cara de uma criança q acaba de ganhar brinquedo novo hehehe assim como que n fui militar aposto q nunca sonharam em andar num blindado pra mim só isso jah valeu a viagem ate santa cruz e cah entre nos a primeira missão foi muito loka hehhe, estava na milicia e so tenho q dar os parabéns ao pessoal q insistiu e conseguiu cumprir a missão aos meus companheiros ''milicianos'' quaseee conseguimos hehehehe.. um abraço pessoal.

Caraca meu parceiro, tava irado mesmo, a satisfação do pessoal dando banda de blinda era incrível mesmo, pareciam as criancinhas das creches e das escolinhas que vão até o batalhão pra andar de blindados, muito bom, excelente, foi realmente muito marcante essa parte.

Temos que te agradecer pela mão que nos deu, tua experiencia assim como a de outros nos ajudou bastante na solução dos imprevistos que surgiram, ficamos na obrigação de melhorarmos muito para o próximo evento.

Vlw irmão. Obrigado.


Cara já fui recompensado só em ter feitos amigos como vcs jah eh uma grande satisfação e como eu te falei antes de sairmos do evento no próximo pode contar novamente com nos e no que precisar do nosso pessoal podem contar sempre. Um abraço

Grande abraço.

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 43
Pontos : 14637
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : São Jerônimo

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Pampa Ter maio 17, 2011 9:38 am

Valeu, Griffo. Pode utilizar os vídeos. Hoje a noite posto mais uns.

Mais um:

https://www.youtube.com/watch?v=_SKTebxyPBY

Pampa
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 8
Pontos : 14220
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Ter maio 17, 2011 9:46 am

Este evento merece um tópico só para fotos e videos será que alguém poderia criar??

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 43
Pontos : 14637
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : São Jerônimo

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Sobre o Jogo

Mensagem  Eduardo Toso Ter maio 17, 2011 10:30 am

Srs,

Algumas considerações sobre o jogo, por favor entendam como uma critica construtiva.

1º - Horário é fundamental e imprescindível, tolerância de no máximo 20 minutos;
2º - Demarcação da área de jogo, tivemos casos no game da manha que o pessoal que estava atacando acabou indo por fora da área de jogo, colocando em risco o pessoal que estava assistindo o evento e filmando/ tirando fotos. Tem que demarcar com a fita as area limitrofes, nao adianta.
3º - Safe zone tem que ser isolada com tela e sinalizada, no final do game da manha muita gente que estava no safe zone levou muito, mas muito tiro justamente por isso. É perigoso, pois tinha gente limpando a mascara e tomou tiro.
4º - Regras mais claras com relação a eliminação do combatente. Tomou tiro sai, independente se marcou ou não. Sei que isso varia com o caráter da pessoa e da regra do jogo, mas se todos forem condicionados a isso, teremos o fair play e jogos mais honrados e honestos.
5º - Recarga de gás, deu bastante dor de cabeça, um ponto a ser melhorado no próximo evento.
6º - Infra-estrutura, relacionado a venda de comida e bebida. Não vi/encontrei ninguém vendendo bebidas (agua, refri, etc..) nem qualquer tipo de alimentação, se tinha realmente não vi. Pode-se melhorar na próxima.

Fora isso, estava bom o evento.

Vamos melhorar, que no próximo estaremos ai de novo.

Parabéns a todos.
Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14742
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty ta na mão brou...

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 10:33 am

Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:Este evento merece um tópico só para fotos e videos será que alguém poderia criar??

Deixa pra mim Andrei, to postando este novo tópico.

Valeu a dica ae parceiro.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  GRIFFO73 Ter maio 17, 2011 10:52 am

Eduardo Toso escreveu:Srs,

Algumas considerações sobre o jogo, por favor entendam como uma critica construtiva.

1º - Horário é fundamental e imprescindível, tolerância de no máximo 20 minutos;
2º - Demarcação da área de jogo, tivemos casos no game da manha que o pessoal que estava atacando acabou indo por fora da área de jogo, colocando em risco o pessoal que estava assistindo o evento e filmando/ tirando fotos. Tem que demarcar com a fita as area limitrofes, nao adianta.
3º - Safe zone tem que ser isolada com tela e sinalizada, no final do game da manha muita gente que estava no safe zone levou muito, mas muito tiro justamente por isso. É perigoso, pois tinha gente limpando a mascara e tomou tiro.
4º - Regras mais claras com relação a eliminação do combatente. Tomou tiro sai, independente se marcou ou não. Sei que isso varia com o caráter da pessoa e da regra do jogo, mas se todos forem condicionados a isso, teremos o fair play e jogos mais honrados e honestos.
5º - Recarga de gás, deu bastante dor de cabeça, um ponto a ser melhorado no próximo evento.
6º - Infra-estrutura, relacionado a venda de comida e bebida. Não vi/encontrei ninguém vendendo bebidas (agua, refri, etc..) nem qualquer tipo de alimentação, se tinha realmente não vi. Pode-se melhorar na próxima.

Fora isso, estava bom o evento.

Vamos melhorar, que no próximo estaremos ai de novo.

Parabéns a todos.

Fala ae Toso...

Tchê, parceiro, extremamente construtivas sim as tuas colocações, e esperávamos exatamente isto, que nos apontassem as falhas e o que poderia ter sido melhor, como já comentei em outras respostyas que enviei ao pessoal, este evento foi uma escola, não é fácil motar e organizar tudo e fazer tudo dar certo, ainda mais com o efetivo reduzido como foi no nosso caso, mas não justifica, quem sai de casa para um evento quer qualidade e realmente pecamos em vários fatores como os que tu apontastes.

O Principal é que apesar de tudo, pelo teu registro, gostou e promete voltar e os recebermos de volta com o maior prazer e com certeza mais bem preparados e organizados do que desta vez.

Cara, obrigado pela vinda, pela participação e pelos apontamentos, vão ser de grande valia, sem dúvida.

Nos cruzamos por aí.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Eduardo Toso Ter maio 17, 2011 11:05 am


Griffo,

A idéia é essa, errar, consertar e melhorar.
Só desse modo, tendo uma "discussão saudável " é que vamos nos aperfeiçoar e fazer sempre jogos melhores.

Daqui uns dias estamos todos ai novamente para muitos outros combates.

Abração.



Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14742
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Ter maio 17, 2011 11:12 am

Pessoal o Griffo criou um tópico para fotos e videos do evento quem tiver material poste lah para pessoal q foi poder ver e o q n foi ver como foi o jogo, eu acabei n tirando foto alguma esqci a câmera em casa mas vi muita gente filmando e fotografando .

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 43
Pontos : 14637
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : São Jerônimo

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÂO CICLONE Empty Re: OPERAÇÂO CICLONE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos