Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Votação

GRAXAIM TEAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GRAXAIM TEAM

Mensagem  andreosantos em Seg Mar 14, 2011 12:18 pm

É com muita satisfação que informo a todos a retomada de nosso time, GRAXAIM, pra quem não conhece estavamos em atividade até final de 2009, depois desta breve parada estamos resurgindo com força total...por isso convido a todos aqueles que quizerem se alistar no time, ou aqueles times que quizerem treinar junto com agente , voltamos com um campo próprio não comercial aonde jogaremos com regularidade , é um jungle exelente, com varias possibilidades, e jogaremos todos os sabados com inicio demanha cedo, e possivelmente domingos ou feriados conforme contingente, desde já um grande abraço a todos...e maiores informações só entrar em contato....
andreosantos
SOLDADO
SOLDADO

Pontos : 7055

Re: GRAXAIM TEAM

Mensagem  Admin em Seg Mar 14, 2011 12:46 pm

Obrigado pela participação no fórum e pela informação , sejam bem vindos novamente...

Vc's podem fazer a apresentação do time no link a seguir:
http://paintballrs.forumeiros.com/t18-apresentacao-dos-times-grupos-esquadroes-batalhao-e-etc

cheers cheers
Admin
Admin

Pontos : 7767

http://paintballrs.forumeiros.com

Mensagem  Snake em Seg Mar 14, 2011 6:47 pm

andreosantos escreveu:É com muita satisfação que informo a todos a retomada de nosso time, GRAXAIM, pra quem não conhece estavamos em atividade até final de 2009, depois desta breve parada estamos resurgindo com força total...por isso convido a todos aqueles que quizerem se alistar no time, ou aqueles times que quizerem treinar junto com agente , voltamos com um campo próprio não comercial aonde jogaremos com regularidade , é um jungle exelente, com varias possibilidades, e jogaremos todos os sabados com inicio demanha cedo, e possivelmente domingos ou feriados conforme contingente, desde já um grande abraço a todos...e maiores informações só entrar em contato....

onde eh o local da base?

desejo que os graxaim retornem novamente como o grande time que ja foi.. abraço galera

1º Oficial Companhia Falcão
Rapineiros Grupo de Paintball

"Todo mundo vê os porris que eu tomo, mas ninguém vê os tombis que eu levo!"
Sabedoria do mestre Mussum
Snake
CORONEL
CORONEL

Pontos : 8001

http://www.paintballrs.blogspot.com

Mensagem  Broxah em Seg Mar 14, 2011 7:05 pm

A BASE fica entre ELDORADO DO SUL E GUAIBA pela estrada do CONDE ou estrada Municipal de GUAIBA, km eu nao lembro, tem fotos minhas no orkut q sao do local.

Ja estamos confirmando um game pra daki uns findis depois do jogo do Cigano, as fotos q tenho do local sao pos os cortes dos eucaliptos.

Mas o lugar tem pelo menos uns 30 hectares de area util pro esporte perfeito pra uma operaçao, podendo ainda serem feitas muitas casas mata com material q foi deixado como as toras cortadas fornecendo assim muita opçoes de ambientes a serem utilizados.

Link pelo google maps.
http://maps.google.com.br/maps?gl=br&ie=UTF8&t=h&ll=-30.068277,-51.31259&spn=0.005682,0.013078&z=17

Como podem ver o local vai da estrada ate o rio.

Broxah
CORONEL
CORONEL

Pontos : 7947

MUITA CALMA NESSA HORA...

Mensagem  andreosantos em Ter Mar 15, 2011 6:32 am

O LOCAL É ESSE MESMO QUE O BROXAH FALOU, MAS ELE ESTA ALUGADO PARA O NOSSO TIME, PORTANTO TUDO TEM QUE SER DECIDIDO EM REUNIÃO INTERNA , PRA QUEM NÃO SABE OS GRAXAS TEM 14 INTEGRANTES QUE IRÃO RACHAR ESTE CUSTO, AS POSSIBILIDADES DE JOGO REALMENTE SÃO FANTASTICAS, E PODEMOS SIM ALTERAR E MELHORAR O LOCAL, JÁ FICOU CONVENCIONADO QUE SERA COBRADO UMA TAXA DE 5,00 POR JOGADOR,POR DIA DE JOGO,,, PARA AJUDA DE CUSTO , É UM VALOR SIMBÓLICO PRATICAMENTE........O CONVITE ESTA LANÇADO PARA TODOS QUE QUIZEREM JOGAR...É SÓ ME MANDAR O CONTATO QUE AVISO NOS DIAS DE JOGO,,,,,,,,
andreosantos
SOLDADO
SOLDADO

Mensagem  Broxah em Ter Mar 15, 2011 11:20 am

andreosantos escreveu:O LOCAL É ESSE MESMO QUE O BROXAH FALOU, MAS ELE ESTA ALUGADO PARA O NOSSO TIME, PORTANTO TUDO TEM QUE SER DECIDIDO EM REUNIÃO INTERNA , PRA QUEM NÃO SABE OS GRAXAS TEM 14 INTEGRANTES QUE IRÃO RACHAR ESTE CUSTO, AS POSSIBILIDADES DE JOGO REALMENTE SÃO FANTASTICAS, E PODEMOS SIM ALTERAR E MELHORAR O LOCAL, JÁ FICOU CONVENCIONADO QUE SERA COBRADO UMA TAXA DE 5,00 POR JOGADOR,POR DIA DE JOGO,,, PARA AJUDA DE CUSTO , É UM VALOR SIMBÓLICO PRATICAMENTE........O CONVITE ESTA LANÇADO PARA TODOS QUE QUIZEREM JOGAR...É SÓ ME MANDAR O CONTATO QUE AVISO NOS DIAS DE JOGO,,,,,,,,

Exatamente como eu comentei q estamos agilizando um jogo em conjunto com os GRAXAIM, TRIBO DA TINTA, e WARBULLDOGS como foi feito no contato telefonico anterior.

Estarei no aguardo dos GRAXAIM para o jogo tb do dia 27 de março em Viamão assim colocando a par todos participantes da TRIBO DA TINTA, WARBULLDOGS, GURKHAS, RAPTORS, entre outras equipes q participarão do jogo.
Abração

Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Broxah em Sab Mar 19, 2011 6:06 pm

Broxah escreveu:
andreosantos escreveu:O LOCAL É ESSE MESMO QUE O BROXAH FALOU, MAS ELE ESTA ALUGADO PARA O NOSSO TIME, PORTANTO TUDO TEM QUE SER DECIDIDO EM REUNIÃO INTERNA , PRA QUEM NÃO SABE OS GRAXAS TEM 14 INTEGRANTES QUE IRÃO RACHAR ESTE CUSTO, AS POSSIBILIDADES DE JOGO REALMENTE SÃO FANTASTICAS, E PODEMOS SIM ALTERAR E MELHORAR O LOCAL, JÁ FICOU CONVENCIONADO QUE SERA COBRADO UMA TAXA DE 5,00 POR JOGADOR,POR DIA DE JOGO,,, PARA AJUDA DE CUSTO , É UM VALOR SIMBÓLICO PRATICAMENTE........O CONVITE ESTA LANÇADO PARA TODOS QUE QUIZEREM JOGAR...É SÓ ME MANDAR O CONTATO QUE AVISO NOS DIAS DE JOGO,,,,,,,,

Exatamente como eu comentei q estamos agilizando um jogo em conjunto com os GRAXAIM, TRIBO DA TINTA, e WARBULLDOGS como foi feito no contato telefonico anterior.

Estarei no aguardo dos GRAXAIM para o jogo tb do dia 27 de março em Viamão assim colocando a par todos participantes da TRIBO DA TINTA, WARBULLDOGS, GURKHAS, RAPTORS, entre outras equipes q participarão do jogo.
Abração

Novidade galera fotos do jogo na base GRAXAIM desse findi, ja postei no PICASA pra facilitar a todos, blz.

https://picasaweb.google.com/broxah/JOGOBASEGRAXAIM?feat=directlink

Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Chue em Sab Mar 19, 2011 7:01 pm

que lokura tche...

extraordinario esse campo.

assim q meu meio de transporte tive operacional vou me candidatar a conhecer o time..

um abraço

TENENTE
TENENTE

Pontos : 7411

ATIVIDADE, MUITA ATIVIDADE

Mensagem  andreosantos em Seg Mar 21, 2011 7:51 am

BOM PESSOAL, PRECISAMOS DE AJUDA PARA MELHORAR AINDA MAIS A BAGAÇA, TEMOS MUITAS TORAS CAIDAS, PRECISAMOS DE UMA MOTOSERRA PARA CRIARMOS BARREIRAS NO MEIO DO MATO E BUNKERS,,,... O S JOGOS SÃO TODOS OS SABADOS APARTIR DAS 9.00 DA MANHA.....QUEM QUIZER PRECISA ME MANDAR UM POST ......QUE DEVOLVO COM AS REGRAS DO LOCAL.....ABRAÇOS A TODOS
andreosantos
SOLDADO
SOLDADO

Mensagem  fireway em Seg Abr 04, 2011 6:02 pm

tenho interesse em ajudar, o que precisa só de moto serra?

fireway
RECRUTA

Pontos : 6984

TODA AJUDA É BEM VINDA

Mensagem  andreosantos em Ter Abr 05, 2011 9:17 am

ASSIM, UMA MOTO SERRA SERIA ÓTIMO, MAS QUALQUER AJUDA É BEM VINDA, BORA LA JOGAR SABADO CONOSCO,,, DEPOIS DO JOGO MAIS UMA AJEITADINHA.......
andreosantos
SOLDADO
SOLDADO

Mensagem  fireway em Ter Abr 05, 2011 10:17 am

Senhores, eu morava em são paulo, e lá o movimento do paintball é forte, principalmente por contar pelo campo do CTTR, que possui a mesma filosofia, começa as 10h da manha até as 17h todo mundo que vai chegando vai entrando em um dos lados do time, tínhamos média de 50 jogadores todo o dia e picos de 70.

Lá era cobrado 35 reais por dia com direito a uma carga de co2 ou HPA, para quem alugava era 60 reais ( preços bem caros, mas para são paulo é assim) se fizerem um meio termo 10- 15 reais acredito que não irá atrapalhar no bolso de ninguém. ( até pq é um esporte caro se pensar em consumo de bolinhas etc.)

Acho uma ótima idéia, e contem comigo, eu moro em SC mas vou a cada 15 dias para porto alegre, então contem comigo.

fireway
RECRUTA

Pontos : 6984

Mensagem  Broxah em Ter Abr 05, 2011 10:44 am

fireway escreveu:Senhores, eu morava em são paulo, e lá o movimento do paintball é forte, principalmente por contar pelo campo do CTTR, que possui a mesma filosofia, começa as 10h da manha até as 17h todo mundo que vai chegando vai entrando em um dos lados do time, tínhamos média de 50 jogadores todo o dia e picos de 70.

Lá era cobrado 35 reais por dia com direito a uma carga de co2 ou HPA, para quem alugava era 60 reais ( preços bem caros, mas para são paulo é assim) se fizerem um meio termo 10- 15 reais acredito que não irá atrapalhar no bolso de ninguém. ( até pq é um esporte caro se pensar em consumo de bolinhas etc.)

Acho uma ótima idéia, e contem comigo, eu moro em SC mas vou a cada 15 dias para porto alegre, então contem comigo.

Tche tu jogava com a turma do Vlamir, Gagli, Aldo, Arrigow, Panda, Pandilus, entre outros, esse pessoal eh muito gente fina e te garanto q nao vais te arrepender de conhecer essa nova turma aki o sistema eh muito mais facil e barato perto de sampa.

Em Eldorado eh 5 a 10 pila os jogos para o dia todo e disposiçao de jogar, em um espaço muiiiiiiiiiiiiiiito bom como podes ver nas fotos q postei, perfeito pra um jungle tatico.
bounce bounce bounce bounce bounce bounce

No Sitio em Viamão os jogos aos domingos eh 10 pila por cabeça e em ambos tens local pra fazer o churras com a galera (onde ajudo na organizaçao e iniciaçao do pessoal q quer jogar R.A com locação a R$ 40,00), podes levar a familia como a grande maioria destes lugares pois tem espaço pra gurizada e ambos estao evoluindo seu espaço.

Todos q conhecem sabem a seriedade e o empenho q temos em ajudar cada vez mais nosso esporte tanto individualmente como coletivamente.

Graxaim, Tribo da Tinta, Warbulldogs, Black Panthers, Gurkhas, Raptors, Black Sheeps, entre muitas outras equipes q temos aki no sul mas o R.A aki no sul esta meio caido e vamos dar um jeito de chegar ao antigo nivel q tinhamos, sendo q no C.T.T.R do Vlamir ele eh muiiiiiiiiiiiiiiito bem aceito com as Regras do Compendio Nacional, muito acertada a decisao ha meu ver.

Em tudo q pudermos evoluir nossos lugares de jogos tanto woodsball, old schooll, MOUTS, jungle sera de bom proveito a todos jogadores.

Espero nao ter atrapalhado muito com meu texto de agradecimento pela ajuda e pelo modo q estas sendo recepcionado.
Abração

Broxah
CORONEL
CORONEL

TA ESPERANDO O QUE

Mensagem  andreosantos em Ter Abr 05, 2011 11:12 am

AJUDA MUITO INDO AOS SABADOS LA JOGAR CONOSCO, DEPOIS DOS JOGOS SEMPRE CONVERSAMOS SOBRE O QUE ARRUMAR,,, DAI ENTRA COM A MÃO DE OBRA.....
andreosantos
SOLDADO
SOLDADO

Mensagem  Chue em Ter Abr 05, 2011 6:41 pm

pessoal...

estes estou fazendo pro campo...

vamos ver como o pessoal aceita quando levar.

falta pintar ainda...

eh um prototipo

TENENTE
TENENTE

Pontos : 7411

TESTE DRIVE

Mensagem  andreosantos em Seg Abr 11, 2011 2:14 pm

A CADA SABADO TA MELHOR,,,,,,,,FICOU MUITO BOM OS ALVOS, E A GALERA ADOROU TBM....P´ROXIMO SABADO JA VOU COM AS MISSÕES PRONTAS, VOU ELABORAR 04 MISSÕES E JA VOU DIVIDIR OS TIMES NA LISTAGEM DE QUINTA FEIRA,,,, SENÃO TA MUITO DEMORADO PRA COMEÇAR.....VALEU ATÉ PRÓXIMO SABADO....
andreosantos
SOLDADO
SOLDADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: